Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 25, 2013

Ganhei e enviei

Eu sou, assumidamente, pé frio.
Pé frio no sentido que nunca ganho alguma coisa, ou qualquer coisa, de graça. 
Tudo sempre com muita luta.
O bom é que gosto de lutar.
Mas nem ligo para isso.
Se tiver sorteio e eu puder me inscrever, me inscrevo.
E foi assim no blog da Graciane, que mora em Graxupé-MG.
Me inscrevi, ganhei e chegou ontem, uma cx cheia de produtos da Mococa.
Tinha produtos que eu nem conhecia.
O blog da Graciane Ivanow é (www.simplicidadeefelicidade.blogspot.com.br).
O problema é que Graciane passa semanas sem postar e sem visitar blogs(acho).


Cheio de delícias.
Tá ai a foto do presentão.
Rosinaldo, meu querido marceneiro, veio aqui hoje e já saiu com uns presentinhos da Mococa.

                               xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Queridas Ju, Maria e Carol.
Coloquei hoje os presentinhos para vcs.
Liliane

26 comentários:

Christiane Garcia disse...

Liliane, é bom ganhar um presente inesperado...Ainda mais coisinhas deliciosas...
Li seu post do café, mas não consegui deixar comentário. Eu tenho uma cafeteira simples, normal. Eu adoro café desde bem pequena. Quero muito comprar a cafeteira Dolce Gusto, tem vários modelos, portanto vários preços. O ruim é que vc tem que comprar as capsulas.
Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Parabéns pelo presente, são ótimos os produtos!
Beijos
CamomilaRosa

Sophie disse...

Hallo Liliane,
ich trinke auch Kaffee, paarmal am Tag und abends nur Tee, Earl Grey oder Darjeeling. Auch Matcha.
Ich mache mir den Kaffee mit der Hand, er ist feingemahlen, ein Bio-Kaffee und fair gehandelt.
Ich mag keinen getrockneten Pulver-Kaffee. Das schmeckt mir nicht :-(
Selbst, wenn es so heiß ist wie heute, trinke ich warme Getränke.
Ich hasse gekühlte Getränke :-)
Pass auf dich auf, meine Liebe...
Liebe Grüße von Sophie :-)

Anônimo disse...

Lili querida Lili,sabes que tu não precisas mandar nada,mas já que mandaste,fiquei bem curiosa e a espera.
E fiquei bem feliz de ver que ganhaste o sorteio da mocóca,que tem uns leite condensados bom !.
Minha querida que a sorte continue batendo a tua porta e que ganhes muitos mais prêmios e presentes.
Beijos,muitos beijos para ti querida.

Ju disse...

Oi Liliane,

É bom ganhar presentinhos! Não tenho sorte em sorteios, sou pé frio nessa área!! Risos.
Já anotei o número. Mais uma vez agradeço a sua gentileza em me enviar mimos!
Beijinhos
Ju

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Paula, algum dia a sorte dá um sorriso, parabéns pelos presentes
e a generosidade de partilhá-los
com outros, bom fim de semana, beijo

That Cake Sweet disse...

Olá Liliane,
parabéns por os seus presentes, afinal sempre ganha algo não é verdade?
Parecem ser produtos de excelente qualidade.

Beijinhos

Vero Kraemer disse...

Lili queridaaaaaaa, acabou o pé frio!!!
To muito feliz por ti! :)
Estas prendas devem ser deliciosas!
Beijossssssssssss
Vero

decorayadora disse...

Felicidades por sus productos lliliane
Besos

Patricia Merella disse...

Ai que delicia,seu marceneiro deve ter amado,bisous

Zizi Santos disse...

Parabéns!
você é mulher de sorte, tem o Rozinaldo, que lhe faz todas as artes em marcenaria.
e tem sorte ao ganhar esse produtos que são uma delícia!

Zizi

chica disse...

Que bom presente e teu amigo deve ter ficado feliz!

Bjs,chica

Nal Pontes disse...

Parabéns pelo presente, a sorte sempre chega qd menos esperamos. . Minha filha está bem melhor do terçol espero q este não precise de cirurgia ele está se espalhando, só tem os dois anteriores q formol um carocinho interno mesmo pequeno é preciso tirar. Te desejo um dia lindo aproveite os presentes.

Sra. de Faria (Val) disse...

Eu tbm sou bem pé frio kkk, ganhei 1 vez um sorteio do blog da Sessa Derger.
Parabéns pelo kit, a Mococa tem produtos muito bons!!!!
BJs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Acho que a sua maré de falta de sorte acabou rs que bom!
Vejo muitos blogs falando bem dos produtos e com parcerias!
É, ontem foi meu niver, coincidência :)
Vem mais especial!
Obrigada novamente + novamente, tô curiosa como Carol rs
Vou acompanhar e te falo!
bjs

Mary - Strawberrycandy disse...

Parabéns pelo presente Liliane,...
Em relação à Fussioncook é uma panela de pressão, mas electrica e programável. Podes mais informações aqui: http://www.fussioncook.com/, agora tem uma promoção fantástica. Em relação à bimby (não a tenho, mas dizem ser fantástica), é um robot de cozinha e faz tudo, podes mais sobre ela aqui: http://bimby.vorwerk.pt/pt/home/

Obrigada pelo carinho,
Beijinhos,
http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Ei que delicia presentes em.Tambem sou super pé frio, mas fiquei feliz por vc. E teu marceneiro deve ter ficado contente com os presentes.
Abraços Marlene PR

O meu pensamento viaja disse...

Sempre bom ganhar um presentinho.
Também sou pé frio ... feliz ao jogo, infeliz ao amor. Escolho o amor.

Nina Braz disse...


Oi Liliane,
Que delícia receber presentes e presentear também! Eu adoro as duas coisas!
Beijos

Solange Honorato disse...

Lili, parabéns pelo sorteio! Sortuda você, hein?!Eu não tenho muita sorte para esses sorteios, mas sempre participo.
Vai que um dia a sorte chega...rsrss

Quanto a neve em Palhoça, estava realmente muito lindo. Os morros na região ficaram branquinhos.:))Bjs!!!

lenalima disse...

Pé frio que nada Liliane, já vi tu ganhar mais que eu...kkk, sorteio só ganhei 2
Legal esse sacolão da mocóca!

e continue com essa sorte , é mto bom
bjs

RENATA REIS disse...

também sou super pé frio, rsrsrsr!!!

beijos!!!

Cibele Leite disse...

Liliane, já ganhei muito em sorteio, ultimamente em sorteio não ganho mais nada, na vdd ganhei em um concurso no instagram, mas ainda nem chegou.
O emulsificante é muito usado para fazer sorvetes, em lojas de artigos para festas vende e é fácil encontrar.
A cafeteira, vou ser muito sincera, eu só gosto do cappuccino dela, na vdd adoro mesmo a espuminha que ela faz no leite, é muito usada no inverno, no verão, mais um objeto.

Beijos

Anônimo disse...

Eu me acho pé frio em sorteios tbm, nunca ganhei nada.
Mas a esperança é a última que morre!!!
Sabe que nem rifa, nem bingo?
Azar no jogo, sorte no amor...será?
Beijos e bom final de semana Liliane

decorar e cozinhar disse...

LILIANE querida, preciso de sua ajuda conversando com a nina , sobre o meu desejo de comprar uma etiquetadora eletronica mais tem tantas e umas com refil outras não...enfim estou na duvida e ela me disse que voce poderia me ajudar...estou em uma face de arrumação e vejo a minha necessidade, pode me ajudar...obrigada.
beijocas,tenha um lindo fim de semana.

Graciane disse...

Ah, Liliane, eu sumo mesmo... rsrs... agora que estou sem computador em casa vou sumir mais ainda, rsrs...
Eu estava de férias e fui curtir um pouco com a minha filha minha cidade natal.
Agora estou de volta, tentarei aparecer mais vezes.
Que bom que gostou dos produtos, eu adoro.
Beijocas.