Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 27, 2012

Eduarda-danada

Estou indo hoje, buscar na Pet Dream, minha gatinha Eduarda.
Ela que foi histerectomizada em maio, acho, fez uma fístula na cicatriz da cirurgia.
Descobri essa semana, o problema.
Eduarda não teve qualquer repouso, nem se comportou como recem operada.
Não conseguimos conte-la.
Ela pula e corre demais de um lado para o outro.
Ontem foi, novamente, cirurgiada.
Olha a cara dela.
Linda, carinhosa e alvoroçada.



Aqui ela junto de Cecília.

Era recem-nascida, quando encontrei na rua, há menos de 1 ano.


Eduarda, Sara Jéssica e Cecília conhecem o espaço onde podem ficar.

Elas não circulam pela casa. Não gosto.

O local delas é na área de serviço e quarto que seria das serviçais, caso as serviçais dormisse aqui.

Vamos lá. Eduarda deve está aguardando minha chegada.

Liliane




15 comentários:

Anônimo disse...

Bom quando oferecemos carinho extra aos nossos animais, ainda mais levando de volta ao lar.
Um bom final de semana.
Marlene_PR

Maria Alice disse...

Adoro suas historias com os gatos!A Eduarda é das minhas.Beijos

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Bom dia minha querida amiga Liliane. Passando para matar a saudades e ver as últimas postagens... ah ah, agora teus pães sairão lindos e saborosos... ferro de passar roupa pintado... falta do que fazer kkkkk. A coisa mais difícil é fazer um animalzinho ficar parado depois de uma cirurgia, eles não entendem... o meu Bolinha ficou 8 dias na clínica, sedado para poder sarar os pontos que levou depois que foi operado... Um grande beijo amiga, tenha um excelente e abençoado final de semana, fique com DEUS.

Imac by Artes disse...

Liliane querida!
É lindo de ver seu carinho com esses lindos animaizinhos. Desejo que a Eduarda recupere logo.
Perguntastes do Germano? Ele está realizando um sonho que é viajar e conhecer os lugares que desejar.
Abraços! Um final de semana lindo e feliz pra ti.

Marly disse...

Oi, Lili,

A Eduarda é muito lindinha! rsrs.
O Moby circula pela casa toda, pinta e borda e eu bem queria saber discipliná-lo, como é que você consegue? rsrs.

Beijo e bom fim de semana

Mariazinha disse...

espero que ela sare logo, beijos

RENATA REIS disse...

Beijos, bom final de semana e boa recuperação para a Eduarda !

Ivani disse...

ai que lindo, adorei os nomes de suas bichanas.
E elas são mesmo bonitas. Eu gosto de gato, acho-os limpos e bem mais calmos que cães, mas não tenho.
Temos um vira-latas lá na chácara da filha, que está bem velhinho, nasceu aqui em casa, e nós o amamos muito.
Chama-se Biriba.
Melhoras para Eduarda (danadinha mesmo!) e bom fim de semana por aí.
beijos

O meu pensamento viaja disse...

Por motivos técnicos, estou tendo dificuldade em responder aos comentários das minhas amigas. Peço, por isso, que sejam tolerantes.
Logo, logo ultrapassarei esta dificuldade,
Beijo

Veronica Kraemer disse...

Lili querida, to doida pra ter notícias da Eduarda, mas tenho certeza que ela está bem!
Suas gatas são umas fofas!
Beijos e um final de semana abençoado pra ti
Vero

Francy disse...

Oi Liliane,
Que pena, a Eduarda é tão fofinha...
Recebi as fotos que enviastes de Julie e Cecília... obrigada, elas estão lindas...
abs, bs,

Daniella Branco disse...

Afff maria!

É um trabalhão quando os gatos não "colaboram" depois de cirurgiados...quantos gatos tiveram que voltar ao vet por causa disso!!

beijos, Liliane!

Lucinha disse...

Liliane,

A Eduarda tem um olhar tão carinhoso. Todas são lindinhas.

Passei pra desejar um lindo final de semana.

Beijos

Ana de Geo disse...

Suas gatinhas são maravilhosas. Todas tem nome de gente? Eu gosto de dar nome de verdade aos meus bichinhos também. Napoleão, por exemplo, era um vira-lata da melhor qualidade, que viveu conosco por 14 anos. Bicho bom, muito melhor do que a maioria dos homens que conheci! Mas isso é assunto pra outro dia! kkkkkkkkkk
Beijos!

Eli Martins disse...

Que fofaa!!!
O sushi tinha este tamainho em maio, agora já esticou. Tá feliz da vida agora que tem um lar.
Aqui andam por tudo, mas são proibidos de subir em móveis. A Sophie é mais obediente, com Sushi estou adestrando ainda.