Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 15, 2011

Quem sabe noticias de Nalva?

Encontrei essa foto de Nalva, no blog da Lu(www.minha-distracao.blogspot.com). Nalva morava em Goiânia nunca fazenda, acho, onde o marido era funcionário.
E ela tinha um blog(www.mudandooambiente.blogspot.com).
Há menos de 1 ano mandei uns presentinhos para Nalva.
Nos comunicávamos sempre.
As coisas que fazia para sua casa.
A enchente que enfrentou.
A máquina de costura quando comprou.
O gato que desapareceu.
As artes da filha(Yasmim?)
Agora tomo conhecimento, pelo blog da Lu que a Nalva está doente.
Parece que há 3 dias, Nalva escreveu:"quem me acompanha sabe do que estou falando, pois é amigas de tanto tempo, joguei a toalha. Nos mudamos da fazenda para a cidade......"
Não li essa postagem. Esse pedaço de texto encontrei no Google.
O blog não abre mais.
Por favor, quem leu, me diga alguma coisa.
Quem se comunicou com a Nalva por esses dias me ajude a ter noticias.
Liliane

14 comentários:

chica disse...

Não a conheci! Que recebas notícias, sei como nos preocupamos!beijos,chica

none disse...

Ha minha querida,a Claudia do Blog Claudia ao Extremo disse que ela esta em estado grave,intenada,pedi a ela que descobrisse o hospital,minha mãe mora la em Goiânia(cidade grande),ela esta muiiito doente,ela teve cancer tadinha,eu acho que o fato de sair da casinha tão amada dela a abalou ainda mais,estou tão abalada com esta noticia que passei os ultimos três dias triste,sem vontade,a Nalva e tão meiga,querida,filhos pequenos...nem sei,
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

JOANA CAMPOS disse...

Liliane, ja me dispus ir ao hospital fazer visita, e trazer noticas para todos, mas infelizmente não consigo nada....eles moravam e trabalhavam nessa fazenda/Clube ecologico. http://www.stabranca.com.br/
Cujo tel é 62.3348 1114 porém a moça me deu um celular do esposo da Nalva que não atende....e a moça disse que era o unico contato ainda existente.

Tenta lá, caso tenha êxito, me comunique que vou até o hospital e trago noticias... tbém quero saber.


Beijos

none disse...

Minha mãe ja trabalhou nesta area,agora esta aposentada,somos de Goiânia,a Claudia não(não lembro onde ela mora),mas ela me disse em um comentario que ira passar noticias hoje sobre o estado de saude da Nalva,Na ultima postagem Nalva se despedia,não so do Blog,mas da vida mesmo,falou um pouco da sua tragetoria como mãe,mulher,esposa...olha...me cortou o coração,dai pra frente fiquei ate meio desestruturada so de pensar na pessoa linda que ela é,amorosa,mãe de crianças tão novinhas...uma dó,mas somos filhos de Deus,dele vem a última palavra,não da medicina(eu que o diga).
Vamos ver o que as meninas de Goiânia ficaram sabendo.Qualquer coisa te falo.
Bjs
Deusa

JOANA CAMPOS disse...

Liliane, PASME!
Liguei la de novo e falei com o ALEXANDRE, esposo da Nalva, ele me confirmou que ela tem um blog... e que ela NUNCA esteve internada nos ultimos dias....nem mesmo confirmou que ela está doente...disse com todas as letras que não tava entendendo, que está TUDO BEM.... acredita?

Meu Deus!

AMiga de Deus, mais uma? vou avisar a Claudia do Claudiaaoextremo.

O meu pensamento viaja disse...

Não conheço e entendo a sua preocupação.
Oxalá consiga encontrá-la.

Imaculada disse...

Solidarizo com vocês...
Nesse mundo que vivemos é preocupante. Vamos pedir a Deus para que tudo esteja bem.
Torço por boas notícias.
Abraços Liliane!

Daniela disse...

Oi Liliane!!

Menina que coisa, eu também falava com a Nalva, nossa li o post da Joana e fiquei boba com a noticia... graças a Deus que ela não esta doente, mas que sera que ouve com ela para publicar isso..
quando souber noticias passe para nós!!
Obrigada daniela

Sissamar disse...

Minha nossa, não conhecia o blog nem a moça, mas com tudo isso que estou lendo, agora até eu estou preocupada...
Que seja mesmo verdade que estaja tudo bem mesmo.
Um beijo

Artes da Marga disse...

Que pena perder o contato assim. Se eu souber tenha a certeza que lhe avisarei. Vamos torcer para que a Nalva veja algo em algum lugar.
Bjs

Ana Maria Braga disse...

Não posso opinar, pois nao a conheço de blog e nem pessoalmente, nunca li nada dela.
Só desejo que ela esteja muito bem.
Bjs

Daniella Santos disse...

Tem que ver muito bem isso. Se ela está bem ou não, se ela mentiu ou não...se fez isso para chamar atenção das pessoas...Vai saber, né? Muito estranho, Liliane, muito estranho mesmo isso...AInda mais isso que o marido dela disse que ela estava super bem de saúde...que coisa.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Liliane pois eh, a gente sempre trocava emails e ela disse que estava internada,inclusive me mandou um email ontem dizendo que o marido conseguiu ambulancia para leva la pra casa, que continuaria o tratamento em casa e muitas outras coisas q vc me perdoe mas nao gostaria de dizer aqui pq sao da intimidade dela
Espero de coracao que tenha sido tudo um mal entendido do marido dela em querer protege la sei la... pq eh muito triste acreditar nas pessoas e se decepcionar, mandei email pra ela perguntando sobre o que aconteceu com o marido dela para ter dito isso vamos ver se ela responde beijo flor

Anônimo disse...

Olá, olha eu não a conhecia nem ia ao blog dela mas vi uma postagem em um blog falando que ela não estava doente, que talvez ela tenha inventado toda essa história!

Bjs; Nini