Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 13, 2011

Meu apto

Eu estou cercada de poeira por todos os lados.
É muito ruim.
O bom é saber que essa bagunça tem fim.
Minha sala está lotada das coisas da nossa suite.
E de poeira também.
Internetar só no IPAD e num canto da cozinha.
E o IPAD nem é tão rápido para uma conexão 3G.
Na cozinha não me sinto "empoeirada".
Não sei se a poeira se espalhou pela minha cortina e pelo prendedor de cortina.
Na mesa e nas cadeiras da sala, tem uma "nata" de poeira. Essa flor amarela é meu prendedor da cortina da sala.
Como as cortinas são roxas, achei que combinavam.
E esse tom de amarelo é o que eu gosto.

Minha cortina roxa.
Liliane

32 comentários:

✿ chica disse...

Estar em meio ao pá é danado, mas depois fica tudo legal! beijos,chica

JOANA CAMPOS disse...

Hehehehe é um poeirão louco mesmo.... sofri com isso.


Mas passa tá?

bjs

Simone Scharamm disse...

Oi, Lili,
Saudades!
Está fazendo reforma em casa? Nossa, poeira me deixa louca! Eu e Vanessa somos alérgicas, quando tem obras por aqui é um sofrimento!rs!
Espero que tenha melhorado do joelho.
Um beijo carinhoso pra você!

Heddy disse...

estou fazendo uma cortina branca para a minha sala,Liliane.
Quanto à poeira...é cruel. Vai passar.
sua cortina é bonita.
abraço.

Sissamar disse...

Tb adoro roxo, lilás... adoro esses tons! A minha filha tb tem 2 florzinhas dessas, acho muito fofas!
Quanto á questão do preço, aqui me cobraram 15€, o que dá em torno de 35 reais.
Não tenho certeza mas acho que é vendido com preço fixo.
Um beijo

Nita disse...

Olá

Cresceu mais uma flor no meu jardim.
Boa semana.
Voltarei.

Um beijo.

Nita

Sissamar disse...

Magalhães é o nome do portátil para crianças que o estado português decidiu produzir e distribuir pelas crianças dos 4 primeiros anos de ensino a preços bem reduzidos! São utilizados em aulas e para trabalhos de casa.
Tem um link lá no meu blog no nome Magalhães se quiser ver como é.
Um beijo

Maria Alice disse...

Quando a poeira baixar...com certeza voce terá um lugar lindo.A flor amarela está no lugar certo.Beijos

Wilqui Dias disse...

menina quanta poeira..cuidado eh com uma gripe...aspirador nela amida dê fim a essa danada...rss menina eu tenho uma amiga que ama roxo lilás..TUDOOOOOOOOO dela eh nessa cor ou tom...ela faz bolo po encomenda vc precisa ver como eh lindo um bolo de casamento lilás com tons lilás, eu me admirei..uma vez eu vi uma casa aqui na Noruega toda roxa, tirei a foto mandei pra ela, rss ela brinca dizendo que vai se casar de roxo, rsss enfim lembrei dela se ela ver suas cortinas aff maria eh capaz de assaltar sua casa. rsss bjs

Favo de Mel disse...

Olá menina espero que depois da poeira tudo brilhe em sua casa assim como o brilho que você tem. Olha só ontem dia 12 estive ai na sua terra estava muito quente, fui ate o Cais do Apolo pegar alguns documentos no TRF5ª. sua terrinha é muito movimentada adorei o passeio.Beijos e se cuida poeira é coisa séria.

Marion disse...

Cortina roxa com amarelo? acho uma ótima combinação... espero que o pó acabe logo...! Abs.

Veronica Kraemer disse...

lili querida, amei sua cortina, roxo é tudo de bom!!!
Espero que logo acabe sua reforma, é ruím, mas depois fica tudo mará, né?
Lindo dia pra ti
Beijosssssssssssssssss
Vero

O meu pensamento viaja disse...

Está quase!
Vai ficar um luxo, merece o incómodo e o investimento.
Beijo

Mariazinha disse...

no meu tempo amarelo não combinava com nada...mas nos dias de hoje ele esta na primeira fila...ficou uma belezinha na cortina...vc é muito prendada......beijos

Ana Maria Braga disse...

Essa fase é horrivel, mas vale a pena depois de tudo terminado.
Com certeza sua cortina deve estar empoeirada.
Bjs

Imac by Artes disse...

Essa fase da reforma parece não terminar nunca, mas depois que ficar pronta nem se lembrará mais da poeira é só curtir...Um pouquinho mais de paciência.
Abraços! Boa noite pra ti.

Andreia Lica disse...

Calma que esta no fim...ainda bem né...
Já vi gente gostar de roxo, mas igual a vc não tem..

Bjão

deise CRAFTS... disse...

Só de pensar na poeira fico com coceira... hahahha
Mas vai passar e tudo vai ficar lindo!
É um bordado feito a máquina com pé para quilt livre... bonito né!
Beijos querida!

cris disse...

As obras são terríveis.Só de pensar no caos que provocam fico com comichão mas no final vale a pena.
beijinhos,
cris

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Lili! Já resolveu seu problemas no computador? E vc fez níver? Parabéns! Muita, muita alegria e saúde pra vc! Essa flor é linda, embora goste do amarelo mais queimado, mais pro abóbora. Menina, que vista linda, não? Não conheço sua cidade, mas adorei suas fotos do catamarã.
Bjs e um lindo dia!

Olivia Cruz disse...

Essa fase é horrível,mas passa e daqui a pouco,vai estar com seu apto do jeitinho que queria.

Lindo tom, esse da sua cortina!!!!
Bjks

Soraia Melo disse...

Reforma dá um trabalho, mas depois qd acaba tb dá o maior prazer ver tudo arrumado :)
Sua flor é linda!
ah, depois mostra a bolsa que vc falou, deve ser lindona!
beijinhos e um lindo dia pra vc, viu?
*Ü*

Fabiana Tardochi disse...

Oi Lili!
EU sofro com essa poeirada. Aqui em casa estou com pequena obra do lado de fora, mas dos dois lados do meu condomínio e da minha casa estão com grandes construções. É poeira que não acaba mais. Minha casa fica com pó vermelho kkk
Logo logo, passa...mas até passar aja kkk
Beijo

Sister disse...

Simplesmente, eu adorei!! =)

Helena Compagno disse...

Oi Liliane,
Sim, agora está aparecendo no meu painel suas atualizações. O transtorno das obras de agora é, com certeza, para atendê-los melhor, não é? Então tenha paciência que logo logo estará usufruindo da sua casa linda e gostosa.
Beijos

Elisangela disse...

Iiii sei o que vc está sentindo com a poeira, também já vivi isso, mas logo isso vai passar e enquanto isso tente se passear um pouco, não ficar muito em casa se não vc pira mesmo.
Amei a cor forte da cortina e o prendedor é bem alegre.

Beijos
http;//ursulinovollet@hotmail.com/

Francy disse...

Bem, as cortinas já as conheço bem, mas o prendedor é novo e está lindão!!!
bs,

Eva disse...

Ainda bem, Liliane que tem fim mesmo, não é nada bom, já passei por isso, até a gente fica empoeirada, por mais que tome banho, a sensação era essa para mim. Adoro roxo com amarelo, lindissima tua cortina e o prendedor muito fofo e alegre. bjos.

Marion disse...

Ah, que legal plantar girassóisno hospital - com certeza alegra e humaniza o espaço! Não deixa de nos mostrar a imagem deles uma hora dessas! Médica com olhar para a saúde integral... super!
Abs.

lenalima disse...

Poeira ninguem merece.....
pé frio sou eu amiga, já participei de uns 30 sorteios e nadinha de nada kkkkk
só recebo mimo, qdo é de troquinha....
mas adoro mandar mimos para as amigas.
hora dessas a gente esquenta nossos pézinhos!!
eu nunca gostei de roxo, mas agora vou pintar minha sala de tv de lilás.
gostei da sua florzinha na cortina!
abraços!!!

deise CRAFTS... disse...

Tem sim mulher! Estou aprendendo e fazendo ao mesmo tempo... é só me seguir!
Beijinhos!

Neli Rodrigues disse...

Reforma, com a gente dentro de casa é bem complicado, ninguém merece, mas vai passar, tenha mta paciência.
Bjs♥