Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 07, 2008

Sou rainha







Sou a rainha de aventais.
Gosto de presentear amigas com aventais by Liliane.
Para quem gosta, nada melhor que ficar chic na cozinha e com avental personalizado
E eu vou criando e dando aventais.
Nas fotos, Anamaria e Therese com um avental preto
Já tem fila de espera.
Amigas que não gostam de cozinhar ou não se ligam em coisas de casa, nunca ganharão meus aventais.
Tenho uma irmã chatíssima.
Levei uma avental roxo, personalizado, todo enfeitado e ela fez cara de que não gostou. Arranquei das mãos dela, na hora.
E vou em frente porque atrás vem gente.
Liliane

6 comentários:

Unknown disse...

Vc. é rainha não só de aventais. A luvinha atoalhada que me mandou, só sai da mesinha do computador p/ ser lavada. Poeira zero!
Estou tentando copiar seus dotes artesanais.Bjs

Anônimo disse...

Ana Maria - meu avental é lindo mesmo. Acho que deveria se especializar em aventais. Adorei. Bjs.

Sonho Meu disse...

Liliane,
Quando eu cozinha nao lavo e quando eu lavo nao cozinho...posso ganhar um?
bjs,
me

Luci disse...

mas olha só! rainha dos aventais, heim? quero um. aliás, vou buscar...rs!
eu tenho um que é black tie - qdo uso todos gostam!
bjs!

Anônimo disse...

Eu tb quero meu avental,,com meu nome e do meu P..para eu motiva-lo a ir na cozinha e para me amostrar qdo aqui em casa tiver aniversário,,por sinal no sabado ja tem niver aqui,espero o meu ouviu LILIANE,,rsrsrs quero tb uma luvinha ,que sua amiga comentou aqui,,eu quero tb,,sou invejosa eu quero eu quero,,rsrs PARABENS PELAS SUAS ARTES,,,qdo estavámos com filhos pequenos faziamos enfeites de caixa de ovos isopor vc se lembra para os aniversários ?/ eu me lembro,,,bj CRCRCRC

Luci Lacey disse...

Nossa Liliane

Que lindos.

Olha ai me bota na lista de espera.

Tambem quero um e se nao pedir demais, um para o Peter, mas este, terei que te passar as medidas, kkkk.

Ele adoro cozinhar.

Beijinhos e parabens pela criatividade.

Tenha um bom Domingo