Minha lista de blogs

domingo, junho 15, 2008

Célia Regina

Essa moça bonita da foto, com o filho Alex Sandro, recém-nascido, médica como eu, é Célia Regina.
O nome é lindo.
Coloquei o nome dela na filha da empregada de minha mãe.
Já fomos amigona.
Colega de Faculdade, de Residência Médica e de nem sei mais o que.
Hoje já "nem morro de amores" por ela(risos).
A vida foi afastando a gente por conta de transferências dos nossos maridos e ela nem fez muita questão de cultivar a amizade.
Ela diz que não. Eu digo que sim.
Ela é alegre, generosa e quando nos encontramos rimos de nossa loucuras.
Vai aí minha saudade.
Liliane

12 comentários:

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ana Maria - essa foto saiu do fundo do baú, hem ? rs. Deverias colocar outra foto recente dela e do Alex. Vou ver se tenho e te mandarei. Bom domingo. Bjs

15.6.08

Anônimo disse...

Em tempo , eu não me lembrava que vc tinha colocado meu nome na empregada da sua casa e eu tb coloquei o seu nome numa criança que morava no nosso sítio ,,para quem esta lendo este blog tb saber que ja garantimos a nossa descendência dos nossos nomes bj CRCRRC

Anônimo disse...

Em tempo , eu não me lembrava que vc tinha colocado meu nome na empregada da sua casa e eu tb coloquei o seu nome numa criança que morava no nosso sítio ,,para quem esta lendo este blog tb saber que ja garantimos a nossa descendência dos nossos nomes bj CRCRRC

Anônimo disse...

Liliane
Vc me fez chorar ao recordar o passado que foi tão bom , vc foi a 1. pessoa que conheci no Hospital Pedro II,eu estava na sala de reuniões e vc escreveu um bilhetinho que me perguntava ; de que cor é seu esmalte ? E ai começamos a nossa amizade de muitos e muitos anos,,vc esteve comigo junto com Nélia e Naglaé nos meus partos, vcs foram importantes na minha vida,,eu tão jovem longe da familia e vcs estavam la amenizando a minha saudade e os meus medos de uma cidade nova ,e nos aniversários dos nossos filhos e nas tristezas e nas alegrias,sempre estávamos juntas ,e nos domingos íamos passear em Boa Viagem com os filhos pequenos e as horas intermináveis no telefone,íamos a praia juntas,,vem morar aqui para a gente passear mais,adorei me ver no seu blog e quero dizer que embora vc não acredite , o tempo passou nos separamos ,vc foi embora para outros lugares , nos afastamos, mas nunca esqueci a nossa amizade ,obrigada por tudo que vc fez por mim e pela minha familia .
vc se lembra que o Sr.Benedito nos chamava Cosme e Damião ?,,hoje queria poder voltar aquele momento nós duas andando no H.Pedro ll
um bj e estou com saudades de vc
Célia Regina

Jôka P. disse...

Já coloquei o nome de um ex-amigo em um cachorro pitbull.

sonia a.m. disse...

Olá Liliane,
Obrigada pela visita e palavras tão gentis!
Abraços!

Anônimo disse...

Ana Maria - Cr disse que chorou quando se viu no teu blog. Ficou emocionada. É bom mesmo. Eu adorei a parte que falas de mim. Bjs.

Luci Lacey disse...

Oi Liliane

Uma amizade boa nao acaba nunca, renasce, revigora, e so regar um pouquinho, como vc fez com este post.

Beijinhos e parabens a amizade de vcs.

Angela disse...

oi Liliana

Obrigada pela visitinha vc tambem!
A primeira vez qeu escutei a música, achei tao bonitninha que decidi colocar no Blog.
8-))
Nao estou em Berlim nao... moro Frankfurt.
Estouhá 8 anos fora do Brasil, mas sempre visitando o pessoal, claro!!!
boa semana prá ti!

angela

Laura disse...

Tambem tenho uma amizade dessas, Liliane, que a vida foi afastando de mim. Mas no meu caso a gente perdeu mesmo o contato, mais pelo fato de eu morar fora do pais. Eh uma pena

Andréa N. disse...

Hehe, vc eh uma figura, Liliane. Adoro teus posts diretos.

Mudando de assunto, fiz uma pesquisa por aih sobre o seu seriado favorito, o E.R., e descobri que:

- A decima-quinta (e ultima) temporada, vai ao ar aqui nos EUA no outono (setembro).

- Ja estao disponiveis em DVD as temporadas 1 a 9.

- No site oficial: http://www.nbc.com/ER/
voce pode assistir a episodios inteiros da serie. Eh soh clicar em "watch video" no topo da pagina.

- Da pra ler tudo sobre a serie em portugues, aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/E.R.

Beijao!