Minha lista de blogs

domingo, abril 27, 2008

Será?

Será que de uma coisa horrorosa como essa pode sair um som agradável?
Acredito não.
Liliane

9 comentários:

Luci Lacey disse...

Liliane

Engracado que este povo feio e louco, faz um sucesso danado.

Beijinhos e boa semana.

Sonho Meu disse...

Taí amiguinha, tambem nao sei o que esse povo ver nesse aborto, nessa mocreia e besta fera horrorosa. Acho ela detestavel, voz + corpo e alma. Uma vez, movida pela propaganda dos blogs, lá fui eu assistir os videos dela...que horror !!! Nas primeiras notas, desliguei.

Andréa disse...

Não só pode como deve, Liliane. Vou discordar da minha queridíssima Leninha, do Sonho Meu, e dizer que a voz e o som que a Amy Winehouse faz é maravilhoso. Forte, doído, poderoso e black total. Ela tem lá seus problemas com álcool e drogas, o que não me interessa, já que são problemas pessoais dela, mas a atitude e o estilo são diferentes e provocativos, por isso todo mundo estranha e muita gente mete o pau. Eu acho ótimo ela não querer ser igual e parecer bonitinha, loirinha, arrumadinha, de nariz operado, como um montão de cantora ruim por aí. Originalidade é um artigo em falta nesse mundo.

Anônimo disse...

eu vi estas fotos e me assustei tb!!
Mé que pode ne? Mas, se Deus desse tudo a uma pessoa só ...
Bj e boa semana

Jôka P. disse...

Amy Winehouse é uma artista fantásticca, maravilhosa, apesar do visual esquisito.
Quem pode dizer, por exemplo, que a medonhamente feia Maria Bethania não é uma das maiores intérpretes do Brasil ?

Hane disse...

é feia e faz questão de piorar - é isso que eu não entendo...

Laurinha disse...

Eu tenho pena dessa moca. Ela eh muito talentosa, mas esta se auto destruindo. Se voce achou ela horrivel ai nessas fotos, voce nao viu nada. Vi beeeem pior um dia desses.

Unknown disse...

Oi
LIane! Gostei da comparação q/ foi feita c/ a Mª Betania nos coment.

Anônimo disse...

Liliane, curioso que eu e minha noiva temos tido essa discordância nessa semana. Ela acha a Amy genuinamente horrorosa e eu já acho que ela se produz com esse estilo "bagaceira total", mas que se arrumasse até seria bela.

Mas pelo menos nós dois concordamos que ela canta muito bem, e torcemos para ela gravar bastantes músicas antes de bater as botas (o que não deverá tardar, né, coitada).

Bjs, Vladimir