Minha lista de blogs

domingo, abril 20, 2008

Ele e elas

Sou louca por cinema.
Ficou "babando" tentando entender como foi feito cada cena. Não entendo nada.
Mas o cinema para mim é mágico.
Quando vejo um filme tento acompanhar a relação de todas as pessoas envolvidas nas filmagens.
Cruelmente, tudo passa muito rápido.
Mesmo assim, continuo sentada na sala do cinema, agradecendo.

Esse homem lindo, Djimon Hounson, que nasceu em Benin, um lugar, talvez, perdido lá na África faz parte da minha de queridinhos.
Tanto como Barbra Streisand e Andie MacDowell.
Liliane

2 comentários:

Luci Lacey disse...

Liliane

Amo cinema tambem, o meu numero um e o Al Pacino ai ai ai.

Beijinhos e boa semana

Sonho Meu disse...

Depois que comprei a minha plasma tv e coloquei no meu quarto, assisto filmes e mais filmes...geralmente os americanos pra pegar a pronuncia certa do ingles. Adoro !!!
bjos,
me