Minha lista de blogs

domingo, abril 06, 2008

Onde jogar?


Onde colocar essas pilhas?
Alguém sabe?
Quem pode me dizer onde coloco isso?
Acho que ninguém sabe.
É um problema, eu sei.
Não jogo em lixos doméstico.
Vou juntando e depois mando levar numa loja nem sei de que, lá na Rua da Concórdia(Recife). Que eu sei, é o único lugar de coleta por aqui.
Mas, sei que é um problema.
Nem sei até quando vou ter esse funcionário do Hospital para fazer esse favor.
É preciso que as "otoridades" providencie recolhimento.



Não consegui aumentar a foto do post anterior. A foto tem uns 4 anos e não foi feita em máquina digital. Eu digitalizei. E só sei fazer daquele jeito.
Liliane

6 comentários:

Sonho Meu disse...

pilhas, pilhinhas e pilhonas...nao sei se reciclam por aqui...mas bateria usada de cellular, fitas(?) de impressoras laser etc e tal...eles até pagam pra reciclar.

Anônimo disse...

Cara Liliane obrigado por sua visita do Around The World, e olha, vc tem razão! O por do sol aqui é de tirar o fôlego... conheço bem o céu de Recife, por que é minha cidade natal e vc também tem razão quando reclama da falta de arco-íris.

Abraço

Aurélio Araújo

Anônimo disse...

Essas otoridades !!! Dizem prá gente fazer as coisas, mas não dão nenhuma infraestrutura. Ás vezes acho que o Bacunin tem razão. Prá que governo ? Quanto à Jessica ela tinha um Blog chamado Lugar Gostoso que eu visitava sempre, tinha postas bem inteligentes. Desculpe não ter respondido antes, mas a coisa engrossou para o meu lado no que diz respeito a trabalho e só agora estou com tempo para arrumas as coisas que ficaram pendentes.

Luci disse...

Liliane, o banco Real tem coletor em todas as agências.
bj!

Jôka P. disse...

Aqui no Rio tem lixeiras pra isso nas estações de Metrô.
Mas não posso afirmar que o povo porco jogue as pilhas lá.

G. Fernanda disse...

rsrsr, aqui perto da minha casa tem um lugar que compra pilhas, baterias, e todo tipo de lixo tecnológico, entãi grande parte o pove vende, e tem umas pessoas que tmabem passam nas casas pedindo pra gente guardar pra eles venderem, sendo assim só joga no lixo dómestico quem quer...

rsrsr

bjus