Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 10, 2008

Dia 12 de abril tem um monte de gente bonita fazendo aniversário. Claire Danes e Andy Garcia fazem parte desse time de gente bonita e chic.
Me apaixonei por Andy Garcia quando ele fez um filme lindo com a Meg Ryan (Quando um homem ama uma mulher).
Liliane

5 comentários:

Donaella disse...

Esse filme é uma poesia!!
sem palavras!
bj

Andréa disse...

Adoro os dois, tambem, Liliane. Vi a Claire Danes na rua aqui, uma vez. Ela eh mais bonita ainda em pessoa. Miudinha, rosto delicado. Pela TV eu achava que ela fosse grandona- nao sei por que.
Abracos e bom final de semana.

Laurinha disse...

Liliane, o rapaz cantor la no meu blog eh concorrente do American Idol, que eh o programa mais quente da televisao americana. Eh tipo show de calouro, so que com gente que realmente sabe cantar, e com uma producao de primeira. E o publico eh quem vota no melhor. O Michael Johns eh lindo e canta divinamente, e foi eliminado da competicao ontem, porque nao recebeu votos suficiente das pessoas. A musica que voce escuta quando abre o meu blog, eh um outro cantor, que tambem esta na competicao cantando. O nome dele eh Jason Castro. Nao eh linda a voz dele?

Sonho Meu disse...

Claire Danes é linda e tem um num sei que no olhar que cativa. Ela é uma grande atriz, pena que anda sumida das telas...ou é impressao minha? Do Andy Garcia nao sou muito fan nao.
bjos,
me

Dhelena disse...

Oie! Nao esqwuece do meu.... 17 de abril

bjksDalvinha
Jhondal