Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 22, 2007

Eu e o frio


Liliane

4 comentários:

Donaella disse...

Quero uma viagm destas!!!pois é fiz akilo tudo, mas sem poder, fazer o que?!!
Bjão em tu
p.s: tangirosca é um frozem de tangerina e vodka q rola direto em todos os bares de Teresina, minha cidade!Deliciaaaaaaaaa!!

Susana Jas disse...

Voce esta' muito chique !!
Eu sempre sofri muito com o verao... detesto ficar destilando, sofrendo sem saber onde me esconder.
No inverno a gente coloca essas roupas divinas e se esconde do frio dentro delas... hehehehe

Bj,

Susana

Kristal disse...

Está aproveitando bemsuas férias, e teve a ótima idéia de colocar suas fotos para dividir conosco.
Que delícia esses casacos tão elegantes, eu adoro o inverno !

Anônimo disse...

Amiga,
Estás linda com essa roupa de frio!!! Seria ótimo se em Recife tivéssemos um pouco de frio e não esse calor tropical que arde nos nossos ossos.
bs,