Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 01, 2007

Bacalhau e CPIs


Tinha um bacalhau no meu freezer há 4 semanas santas.
Troquei meu freezer por um novo e belo frost free e o bacalhau lá. Só não ficava olhando para mim e pedindo socorro porque freezer a gente abre muito pouco.
Eu nunca lembrava dele.
Comprei numa promoção, acho.
Hoje resolvi dá um basta nessa hospedagem de tanto tempo.
Anotei uma receita entre algumas que tinha no "blog culinária da zefinha" e mandei brasa.
Gosto de cozinhar. Só comidas salgadas. Bolos e doces não me interessam.
Ficou uma delíciaaaaaaa.
Sou boa na cozinha. Não quis ser como minha mãe que considero a pior cozinheira do meu mundo. Ela detesta cozinhar. Eu não.
Não sei para que servem CPIs. Essas que todo dia a gente vê começando no congresso(acho que é congresso). Acho que não funcionam. Deve ser uma maneira de se pagar alguma coisa a mais para quem passa o ano trabalhando pouco e produzindo menos ainda.
Continuo achando que o povo é culpado por eleger corja.
Se alguém souber a real utilidade e o sentido de CPIs, me diga. Só interessa a real, ok?
Liliane

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessa pra dar holofotes aos parlamentares que dela participam.
O resto é tudo jogo de cena.
Beijos!!

Susana Jas disse...

Liliane,

Adoro bolinhos de bacalhau. E' a unica forma que gosto de comer esse peixe.
Agora... ele cheira mal coitadinho.. hihihihihihi

Eu cozinho por necessidade e obrigacao. Sinceramente, nao tenho omenor prazer em cozinhar. nao e' meu maior talento.

Um bj,

Susana