Minha lista de blogs

sábado, setembro 02, 2006

Spray de Pimenta

Essa é a foto de um dos meus spray de pimenta. Temos 2. Quero mais.
Junior do ótimo www.frigideira.net/blog comentou que aqui em Recife eu até posso usar minha arma anti-assalto mas que em SAMPA, certamente, não. Ao lado ou próximo de um ladrão tem outro pronto para entrar em ação.
Mas aqui também tem, Junior. Eles se disseminaram de uma maneira estúpida.
Daí lembrei que nunca tinha experimentado usar minha arma, poderosa arma e que nem saberia usa-la na hora do "pega pra capá". Ontem, no plantão, conversando com um condutor das "belas" ambulâncias do SAMU ele sugeriu que eu fizesse um teste. Em casa, fiz. E eu estava totalmente errada na posição e no uso da minha arma. A pimenta certamente espiraria nos meus olhos.
Gastei uma "dose" no meu treinamento. Mas, agora estou pronta para enfrenta-los. E hoje vou comprar as maiores chaves de fenda que encontrar. Sonho em enfiar nos olhos de um deles.

Ontem, no plantão do SAMU fomos chamados para atender um paciente esfaqueado em pleno horário da manhã. Pela localização da chamada, imaginei que a vítima fosse marginal. É um local barra pesada. Acertei. Era. Mas ele já estava morto. Imagina minha alegria?
Liliane

19 comentários:

Anônimo disse...

Nossa....nem sei o que dizer...desejo que o Braisl encontre o caminho. Na Holanda e no resto mundo tem tantos brasileiros que encheriam uma cidade inteira

Cristiano Contreiras disse...

Taí, não conhecia este tal spray de pimenta.

Anônimo disse...

Olha, não é facil mesmo. A dica em SAMPA é não reagir jamais. Foram dois carros, e nao reagi. eles sempre andam em turma. ë triste! Mas os bandidos estao tomando conta das cidades brasileiras.

Kafé Roceiro disse...

Puxa, ainda bem que você testou antes, né? Imagina se ... Não, nem quero pensar. Já comi muito camarão lá no Zito, será que foi lá perto?
Beijos,
Kafé.

Anônimo disse...

Amiga,
Estou preocupadissima, vou busca-la para viver conosco na Holanda, a coisa é menos grave...
beijinhos,

Anônimo disse...

Não uso spray de pimenta, mas uso aquele eletrocutador. Acho linda a visão de ver um marginal se estrebuchando.... rs. Pois é... aviolência está nos tornando violentos. Isto parece epidemia. Beijos do Hiran.

Anônimo disse...

Não uso spray de pimenta, mas uso aquele eletrocutador. Acho linda a visão de ver um marginal se estrebuchando.... rs. Pois é... aviolência está nos tornando violentos. Isto parece epidemia. Beijos do Hiran.

Anônimo disse...

Eu to rindo aqui Liliane, ainda bem que treinou antes né? Esse é o problema de praticamente todas as armas, não saber usar. ainda acho melhor não reagir, nada supera o valor da vida e da saude, voce sabe disso. mas se fosse para me armar e reagir, eu iria pro tudo ou nada, se é que voce me entende. rss

Anônimo disse...

Olá, Liliane!

Pior que vai chgar u dia em que os bandidos vão usar oculos protetor...e autorizado pelo Inmetro.

Um beijo e bom domingo

Zana disse...

Espero que vc nunca precise usar isso!

beijão!!

Anônimo disse...

Querida??? Minha querida...
Beijos, bom fds.

Kafé Roceiro disse...

Liliane,
O camarão do Zito, pra mim é o melhor do Recife, fica na Brasília Teimosa. Lugar tranquilo pra se ir. Bom pacas! Tudo arrumadinho. É só chegar lá e perguntar que todo mundo sabe. Beijos do Kafé.

Anônimo disse...

Querida,
Esatas indicada no meu bloguiñho.
Diz á Julie que a mama não presta de cabelos longos...
beijinhos,

Anônimo disse...

Heuhuehe... pimenta no zóio dos otro é refresco!

Bjs!

Anônimo disse...

Vou continuar mas nesse endereco
http://www.cilenebonfim.com/

Anônimo disse...

Eu tb tenho vontade de ter um coisa assim. Mas vc vai andar com ele na mão?Sera que da tempo de pegar na bolsa?

Dani disse...

Spray de pimenta é uma boa, mas a chave de fenda machuca mais... rs

O difícil é saber se há tempo para uma pessoa de bem se defender, já que os meliantes andam todos armados até os dentes.

Posso imaginar sua alegria. Porque é como dizem: bandido bom é bandido morto.

Beijos, Liliane.

Unknown disse...

Onde consigo comprar o spray Paula?? por favor envie-me um e-mail nascimento@vista.aero

E. Araujo disse...

Oi Paula, também gostaria de saber como e onde vc comprou o spray. Pode me enviar a resposta pro email publiaraujo@gmail.com