Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 25, 2006

tatuagem


Não gosto de tatuagens. Não acho bonito. Não acho graça.
Respeito que tem, quem gosta.
Revi hoje na academia um homem que tinha tatuagens parecidas com essas da imagem.
Fazia uns 10 anos que eu não o via. Deu até pena. As tatuagens estavam encolhidas, ressequidas. Os dragões, as serpentes viraram nem sei o que.
Não sei se ele teve alguma doença. Acho que não. Continuava forte e musculoso. Mas as serpentes e os dragões, todos "encrequilhados".

Li no blog do Kafé Roceiro (www.kaferoceiro.blogspot.com) essa frase linda: "não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o tempo não pára para que vc o conserte" Shakespeare.
Liliane

11 comentários:

sentidos disse...

Não tenho uma ideia fixa em relação a tatuagens...mas gostei do post e da tua visitinha.bjs

junior disse...

eu até achao tatto bacana, mas prefiro as mais discretinhas. rss

Anônimo disse...

Oi, Liliane. Coincidência, porque ontem à noite vi um programa na TV sobre esse pessoal que se pendura por ganchos, faz tatuagens, coloca parafusos e similares no corpo porque acha bonito. Meu marido tem duas tatuagens enormes, eu não tenho nenhuma. Aqui na Suécia, todo mundo tem; já é tão comum que ficou até chato. Eu opto por não ter "pra ser diferente do povo". hihihi ;o)
Andei lendo sobre o teu hospital, sobre o ginásio para idosos e tal. Achei super bacana.
E tu não conheces o Lenine? Eu gosto muito dele, desde o tempo em que não era famoso e fazia dupla com Marcos Suzano. Escuta que tu vais gostar.
Beijo pra ti e boa terça.
Luciane

cilene disse...

tambem nao gosto....acho feio demais

Omar disse...

Qdo eu tinha meus 15/16 anos, sonhava em ter uma tatuagem, mas no fim acabei não fazendo, e hj dou graças! Eu fico imaginando como ficaria essa tatoo qdo eu estiver com os meus 60/70 anos. Deve ficar ridículo.

Sobre o seu comentário no meu blog, este é o tipo q eu gosto, fiz outro post p/ te responder.

Marshall disse...

Eu gosto de algumas tatuagens sim, pra falar a verdade me chamam muito a atenção (algumas, claro), mas ainda não tenho nenhuma.... quem sabe um dia...
Gosto de tribal no braço ou uma pequena nas costas.... não gosto de estrela, nem tatuagem colorida, acho estranho!
abraço

Júnio disse...

Eu também acho tatoos bonitas nos outros, não é por não ter coragem é por não gostar mesmo.
Acho que os antes dragões e agora lagartixas continuam fazendo sucesso na cabeça do camarada, como eles mesmos dizem: "é uma filosofia de vida".
Beijos.

Blogue da Magui disse...

Essa moda está fazendo as pessoas desenharem cada coisa mal feita, grosseira e sem expressão.Depois que a pele envelhece com a idade ela fica fragmentada .Quero ver essas porcarias com a pele lisa o que vai virar.Estou com vc.

Jôka P. disse...

Tenho duas tatuagens:
um leopardo negro, no braço esquerdo e uma estrela na altura do ombro direito.

dalva disse...

Olha é uma coisa q nao gosto. Tatuagens. Acho tao sem graça vc ficar fazendo desenhinhos no corpo. fica tao estranho. no meu nem pensar. Imaginem como vao ficar idosinhos?? tudo enrrugado? credo....

Francy disse...

Morri de rir!!!
Tatuagens encraquilhadas??? ahahah!!!
bs,