Minha lista de blogs

domingo, julho 02, 2006

Croacia e compras

Ontem, no shopping comprei um Atlas simples, fininho, mas atualizado. Diz que é do ano de 2006. Pode até não ser 2006. Mas, tenho certeza que não é antigo como os que tenho aqui. Aliás, vou doar esses antigos. Pode servir para quem vai estudar geografia e saber onde era um lugar que nem existe mais. Deve servir. Acho que serve.
Os que tenho aqui não me servem mais. Já surgiram um monte de novos paises, novas repúblicas e republiquetas e eu preciso me manter atualizada, concorda? Bom, mas quando eu peguei o novo Atlas, fui logo procurar a Croacia. Croacia é a terra do Dr. Luka Kovac, médico lindo do serido ER. E a terra do meu time na Copa do mundo. Torcia pela Croacia por causa do Dr Luka Kovac.
Agora que a Croacia saiu da Copa vou torcer pela Alemanha, terra de jogadores bonitos. Portugal também tem jogadores bonitos. Vou torcer também por Portugal.
Lembrem-se que beleza põe mesa.

Fui no Shopping fazer um pagamento que esqueci de fazer ontem. E cai na besteira de olhar vitrines enquanto me dirigia para o local do pagamento. Fui tomada por um "espírito comprador". Não acredito em espírito nenhum. Nem espírito de porco. Mas estava com a filha e prova daqui e prova dali e deixa eu vê esse e deixa vê aquele, terminei comprando. E me demorando. Eu adoro comprar. E eu mereço minhas compras.

As gatas de 04 patas, Julie Christie, Samantha e Sara Jéssica estão com coleiras coloridas e lindas. Não sei se elas gostam. Mas eu gosto de vê-las enfeitadas. Beleza põe mesa.
Liliane

13 comentários:

Anônimo disse...

Gostei desta: "não acredito em espírito nenhum, nem espírito de porco".
Quanto a doar o Atlas, cuidado! Já tive uma aluna que tinha uma gramática de anos anteriores a 1978, escrita na velha ortografia. Eu disse a ela pra jogar a gramática no lixo pq senão aquela ortografia poderia confundi-la. Levei uma bronca por ter dito isso. E sabe de quem, de um prof. colega meu. Disse ele que fui rude... rs.
Bem, eu disse cuidado, pq realmente a gente nem sabe mais "que país é esse". Lá em casa morou um iugoslavo. Existe Iugoslávia??? Que rolo... rs.
Quanto a Harry Potter, realmente é presente de grego. Prefiro historinhas verossímeis.
Beijos, querida. Boa semana. Paciência com os pacientes. Já ouvi num desenho que paciente não é tão paciente assim... rs
Fui!

Anônimo disse...

Pois é, não consigo torcer por ninguém além de Portugal. Acho que o Brasil tinha que ter sido eliminado antes.... Abs

Anônimo disse...

Querida amiga,
Estou esperando a foto da minha gatinha Julie, não esqueça. Comprar é muito bom e principalmente quando encontramos alguma coisa que gostamos...
Vamos torcer por Portugal... eles merecem a vitória nesta Copa.
beijinhos,

Cristiano Contreiras disse...

...
e o consumismo define a todos nós!

bjos

Jôka P. disse...

Eu torci pela França, e torci tanto que eles venceram os boçais da seleção brasileira.
Tomara que a França vença a Copa e que sejam campeões do mundo. Já são em cultura, educação e saúde.
São os melhores nisso e em muitas outras coisas.
Mais do que merecem.
Bjs!
:)

Jonas Prochownik disse...

Beleza não só põe a mesa, como também abre portas, janelas, cofres,armários e pode encher de cifrões uma conta bancária.
um beijo
Kristal

Jonas Prochownik disse...

Compre tudo o que quiser e puder, sem culpa. Compre muito.
Você só vai se arrepender do que não comprou.
A vida me ensinou isso (também).

Cristiano Contreiras disse...

te linkei

Anônimo disse...

Amiga nao vai torcer pra Italia nao?

Lufos disse...

oie

Por favor, entre URGENTE em meu blog ainda hoje (terça-feira) ou no máximo amanhã (quarta-feira) e veja o meu ultimo post que tem como título "LEIA COM ATENÇÂO" ok? Te espero o quanto antes....

bjos

Anônimo disse...

Você está certa, beleza põe mesa sim. Temos apenas é que achá-la. Beijos do Hiran.

Andréa disse...

Haahaha, figura!! Vc é uma esteta de verdade! E eu tô contigo e não abro!

Anônimo disse...

This is very interesting site...
» »