Minha lista de blogs

terça-feira, julho 04, 2006

Breguenaite

Dia 22 de julho, na casa da minha mãe, vai ter uma festa Brega, a Breguenaite. Minha mãe e minha irmã estão organizando. Não é festa de matuto. Não é para vir de roupa de matuto. É festa brega. E eu quero vencer no concurso que vai ter. Já venci o da festa anterior, realizada em 06 de janeiro. Era a festa dos anos 70. E foi uma maravilha.
Mas, confesso que estou completamente perdida. Não sei o que vestir. Lembrei da viúva Porcina. Mas não consigo lembrar as roupas que ela vestia. Só lembro dos laços nos cabelos.
Acho que vou tentar alugar uma roupa num loja de artistas de teatro que tem por aqui chamada Truk da Cena. Foi lá que achei a minha roupa vitoriosa dos anos 70.
Liliane

15 comentários:

Anônimo disse...

De visual eu não manjo... se fosse de música...

Bjs!

Anônimo disse...

Vou postar o 3 amanhã. Depois volto pra ler essa festa brega.
Beijos e gostei do interesse.

Cristiano Contreiras disse...

MEU DEUS!
QUE INVEJA!
nossa, sou afixionado nos anos 70!
influencias de meus pais..

me chama, me chama!

bjo

Andréa disse...

Hoje em dia é difícil pensar em algo que fique brega ao invés de chique, porque TUDO combina e tudo é permitido hoje. Mas eu tentaria misturar um xadrez com bolinhas, e acessórios prateados com dourados. E maquiagem pesada, também, com uma sombra azul, hehe. Acho que algo por aí não vai ter erro. Boa festa!

Anônimo disse...

Qurida,
Dei uma olhada nas revistas por cá, mas não encontrei nada... pensa naquela socialyte Vera, do Rio de Janeiro??? aquela que fazia festas para suas cadelinhas??? ela se veste brecamente e podes ter inspiração nela.
Obrigada pelas felicitações ao Marido, ele agradece e diz que em outubro vamos ter essa festa por ai..
beijinhos,

Lena disse...

Amiga,

A viúva Porcina usava mta estampa, cores fortes, babados e laçarotes enormes. Sem falar da maquiagem fortíssima e do batom vermelhíssimo.
Gosto desse teu jeito alegre, viu, mulher? Assim fica mais fácil curtir a vida. Gosto mto de vc. Bjo!!!

Anônimo disse...

pink e estampa de onça...sucesso! minha 1a vez aki e já estou dando pitaco...beijim.

Anônimo disse...

Sabe que também não me lembro qual roupa ela usava? Mas uma coisa me lembro porque gosto de animais. Ela pediu pra comprar pra ela um casal de cisnes, compraram gansos. Ela ficou porreta... rs.
PS - Episódio 3 de Dulcinéia já postado. Esse é de arrasar!
Bjs!

Jôka P. disse...

Estampa misturada-nada-a-ver, calça boca de sino, brincão, colarzão,tudo "ão" e sapato de plataforma.
Muito make-up.
Sombra colorida nos olhos.
Glitter.
Arrase.
:)

Jôka P. disse...

Estampado-mistureba-nada-a-ver.
Onça, tigre, zebra, flores e listras. Roxo, pink e laranjão.
Brincão, pulseirão e colarzão.
Tudo "ÃO".
Glitter. Brilhos.
Sombra colorida e make-up tipo apresentadora de tv.
Sapatos de plataforma.

ARRASE e divirta-se.
É o principal.
Bjs!

Anônimo disse...

Minha querida, a história está só no comecinho. Tem muita coisa pela frente. Acho que você vai gostar.
Beijos.

Karla Rensch disse...

Maravilha de festa!!!
Boa sorte!!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

isso emsmo: muitos acess´rios de plástico - argolas nas orelhas e pulseiras coloridas beeeeeem vagabundas
beijim!

Anônimo disse...

Olha com o mal gosto da s americanas, em se vestir, eu comprava algo daquie ganhava. CAra elas tem tanta coisa boa e usam cd coisa... Mas enfim, se tivesse ai queria ir, deverá ser tudo de bom, Temandei trozentos emails. Podia? bjkssssssssss

Anônimo disse...

Very nice site! all weather floor mats for toyota land cruiser