Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 15, 2006

Posso ajudar?

Paulamar Estou indignada com a violência no país. Sabe o que eu queria? Que um juiz de merda, desses que a gente tem aos montes, que esses advogados de merda que também temos aos montes, que esses militantes de direitos desumanos, que a gente também tem aos montes, que esses falsos puritanos que tem outro monte, por aqui e por ali, quem eles tivessem os filhos, os pais, suas casas e seus carros, mortos violentamente por essa corja morados de presídios. Ai como eu queria!
Liliane

8 comentários:

Zana disse...

Eu estou com muita raiva disso tudo, Liliane. É nessas horas que eu acho que a pena de morte deveria existir! Tb não tenho pena qdo um bandido morre!

Bruno Capelas disse...

Enquanto isso , o povo só aumenta os boatos aqui. Um viva à insensatez.

Bjs!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tá todo mundo revoltado...o poder desses bandidos deixa a gente de queixo caído!
Acho que os líderes desses movimentos criminosos teriam que sofrer uma punição severa para serem neutralizados e para que eles, recolhidos à sua insignificância, continuassem presos afastados da sociedade.
Bjos...obrigada pelo seu carinho lá no Espelho.

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Luci disse...

Liliane, sabe que é exatamente o que meu marido fala! queria ver se fosse com eles se não tomavam providências.
Um vergonha!
bjs!

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read » »