Minha lista de blogs

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Quase boa

Estou bem melhor do tornozelo, viu Jôka. Ainda doi um pouco mas eu acredito que amanhã já possa voltar a correr na esteira da academia. E não houve lesão vascular como pensou o Hiram. O gelo me salvou. Eu sempre falo que gelo é um santo remédio para uma porção de coisas. Para entorses e contusões é a melhor coisa. E acho que também a musculatura enrigecida de tanto muscular, ajuda. Mas, hoje eu precisei faltar a academia. Faltar a academia me dar um remorso imenso. Aliás, sou chegada a esses remorsos mesmo que eles não atrapalhem minha vida. Pelo contrário, ajudam. Sem eles quem sabe, comeria o que não devo, ou deixaria de malhar para assistir Dave Leterman, no GNT, a tarde.

Hoje no Hospital tive uma reunião com um lider da comunidade. Ou melhor, lider da favela que cerca o Hospital. Um homem educado e consciente dos problemas que esses moradores da favela causam ao Hospital. Ele teve algumas ideias que vou tentar pôr em prática. E ele se comprometeu a tentar apaziguar aqueles "animais" que são nossos vizinhos. Mas, não tenho grandes esperanças. Vamos vê e torcer. Ali só milagre e não acredito em milagres.
Liliane

5 comentários:

Zana disse...

Liliane, aqui tb tem violência, mas não como aí. Eu tenho medo de andar de noite nas ruas, sozinha, paranóia de quem viveu em cidade grande. A gente tem que tomar cuidado, ficar de olho em tudo. Uma vez, o meu marido foi assaltado dentro do banheiro de um bar! A casa da minha sogra foi arrombada em setembro, levaram algumas jóias e outras coisas miúdas... pra ver que em nenhum lugar do mundo estamos seguros, talvez só o Marcus mesmo, em alto mar!
bjs e boa semana
O tornozelo já tá 100%?
Zana

Anônimo disse...

Olá, Liliane!

Acredite, milagres existem, só tem que usar o bom senso. Torço para que tudo siga bem.

Um abraço

Luma Rosa disse...

Acho que milagres acontecem só que na hora que menos esperamos.
Quanto ao que falta para esses animais não é milagre, mas educação social, não?
Pelo menos começaram as negociações...rs.
Melhor doer o pé do que a consciência! Boa semana! Beijus

Anônimo disse...

casa nova :)

Anônimo disse...

Acredito em milagres tb. Só o fato do lider da comunidade estar conversando, já é um grande avanço.