Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 15, 2024

Dias Perfeitos - filme Prime Vídeo.





 

Detestei esse filme.

Não gosto de filmes onde tenho que adivinhar o que o personagem quer dizer.

E esse é assim.

É a história de Hirayama (Koji Yakusho), um homem de meia idade que vive modestamente como zelador e limpando banheiros em Tóquio. 

Sua vida é revelada através da música que escuta em fita cassete, de leituras que a gente nem sabe o que lê e as fotos que ele faz sempre da mesma árvore.

Acho que perdi meu tempo.

Mas como estou em repouso pelo cirurgia do joelho, valeu.

Liliane

#fechadocombolsonaro

3 comentários:

chica disse...

Pelo menos passaste o tempo em repouso!
beijos, linda semana! chica

Pedrita disse...

eu quero muito ver. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Esse filme está sendo muito comentado.
Eu fiquei curiosa para assistir.