Minha lista de blogs

sábado, abril 27, 2024

Barbara - filme





 

Minha capacidade de entender determinados filmes ou diminuiu ou nunca existiu.

Esse filme é estranho e só entendi depois que li a explicação.

Se gostei? Não.

Barbara é uma médica  alemã que chega num Hospital de uma pequena cidade.

O Diretor do Hospital tenta fazer amizade com ela e não tem sucesso.

Barbara é uma personagem que passa mais da metade do filme, sem dizer uma só palavra.

Eu aguento? Não.

Liliane

#fechadocombolsonaro

3 comentários:

Pedrita disse...

fiquei curiosa. beijos, pedrita

Nal Pontes disse...

Bem interessante. Bjsss querida. Um bom final de semana. NalPontes

Luli Ap. disse...

Tbm estou nessa vibe 😂 minha capacidade pra entender alguns filmes está relativizada 😮
Acho que tb não gostaria de um filme onde a protagonista passa metade da obra sem dizer uma palavra 😕