Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 01, 2023

The crime Série Polonesa na Netflix





 

 

Estou assistindo essa Série e nem sabia que era polonesa. 

As vezes acho que nem estou gostando, mas vou terminar.

Parece que vai ter vários crimes. 

Acho o detetive principal meio patético.

São crimes macabros que altera a vida tranquila dos moradores de uma cidade do litoral.

As vidas que eram pacíficas dos habitantes até aparecer uma sequência de crimes macabros. 

Achei a atriz principal Magdalena Boczarska bem bonita. Ela é da Cracóvia e tem no curriculum muitos filmes.

O bom na Netflix, no Prime Vídeo é a oportunidade de assistir filmes de outros paises.

Liliane

#fechadocombolsonaro

Um comentário:

Pedrita disse...

sim, eu adoro a diversidade de países desses streamings. telecine e hbo decidiram diversificar pq com a greve dos roteiristas estão sem ter o q estrear. eu acho ótimo pq gosto de ver filmes de lugares diferentes e culturas diferentes. beijos, pedrita