Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 14, 2023

Bicicleta, patins e saltos




 

Quando criança eu achava que morria e não aprendia a andar de bicicleta.

Daí tia Maísa, minha querida tia Maísa, nos domingos, em alguns domingos, alugava uma Bicicleta para nos ensinar.

Não lembro de meus irmãos aprendendo, mas sei que eles treinavam junto comigo.

Daquele tempo lembro bem de quedas e de medo.

Quando moramos em Brasília, a bicicleta foi muito usada por nós.

Então conheci o Patins. Esse da foto. Com 4 rodas.

E nunca, nunca aprendi. Treinei muito. Nem sei o tanto que treinei.

Incrivelmente fácil, aprendi a andar de saltos.

E abusei de andar em saltos. Salto muito alto, saltos finos.

Tia Maísa dizia que um dia eu não andaria com esses saltos.

E a porra desse dia chegou.

Eu nunca esqueço tia Maísa.

Liliane

#fechadocombolsonaro

4 comentários:

Luli Ap. disse...

Tbm levei séculos pra andar de bike, tinha medo de cair com os patins (os meus eram azuis) e já usei muito salto por ser lindo, mas no dia a dia prefiro os mais confortáveis.

Os olhares da Gracinha! disse...

Adoro andar de bicicleta...
Nunca andei de patins...
Há muitos anos que deixei "os saltos"...

Anônimo disse...

Nunca consegui andar de bicicleta. Até hoje lamento não ter aprendido. Salto alto também. Nunca consegui. Só usei no dia do meu casamento. E tutubiei enquanto andava. Rsrsrsrs. Abçs querida

Anônimo disse...

Tenho que assinar os comentário. Saiu anônimo. NalPontes