Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 26, 2023

Pé de Moleque -bolo


 

Aqui em casa, de maneira geral não gostamos de bolos.

Os bolos que ganhamos, raramente se faz, duram horrores até azedar.

Mas esse Bolo Pé de Moleque, eu me perco se começar a comer.

Ele é feito com café, com açúcar mascavo, com castanha de caju moída, canela, erva doce, etc, etc.

É gostoso demais e se tiver em casa, não paro de comer.

Então não compro.

Antigamente a gente só encontrava Pé de Moleque no período das festas Juninas.

Agora encontra sempre.

Esse é o perigo.

Liliane

#fechadocombolsonaro

8 comentários:

Pedrita disse...

ah, não conhecia, esse seria um bolo q eu comeria pouco. em geral eu compro pedaço de bolo no pão de açúcar, pq ou como demais ou estragam. aí pego só um pedaço. beijos, pedrita

chica disse...

Nunca experimentei!Deve ser mesmo bom beijos, chica

camdandusler disse...

Kek çay saatinin vazgeçilmezidir burada, teşekkürler paylaşım için Liliane...

Luli Ap. disse...

Genteeeeeee bolo de café é minha perdição, imagine com açúcar mascavo e castanhas então ❤❤
Deve ser simplesmente delicioso 😍😍

Anônimo disse...

Pé de moleque é deliciosamente gostoso. E também de mandioca, macaxeira. São gostosos de mais. Bolo aqui minha filha faz sempre. Acabo comendo, não me controlo e meus netos gostam também. Mas eles só gostam de chocolate e de cenoura. Laranja. Estava até com medo da glicose. mas fiz o texte tava 87 aí relaxei. Bjs querida

Anônimo disse...

Não sei o que houve. Meu comentário saiu anônimo. 🤔NalPontes

Pedrita disse...

os filmes do telecine estão no now, procurar canais, telecine. gosto de ir em gêneros, mas os cinelistas dentro do telecine são bons tb. no gêneros eu vou muito em drama pq tem uma lista bem grande de bons filmes.

She disse...

Socorro! Até aguei aqui, amo pé-de-moleque, mas nunca comi em bolo, prazer, passando para conhecer seu cantinho, beijo, beijo.