Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 08, 2023

Farmácia Independente


 Fiz uma lista de medicações necessárias e como não tinha pressa, fiz pesquisa de preço.

Fiquei impressionada com os preços dessa Farmácia Independente .

Nem tinha noção de que os preços nela, são muito mais baratos.

E sem aquela enganação de pedir CPF, de dizer que está dando desconto.

Só pela pesquisa no WhatsApp, todas as 11 medicações tiveram diferença de preço de mais de 15%.

Essa informação é gratuita e eu gostaria que alguém já tivesse me dito.

Liliane

#fechadocombolsonaro


3 comentários:

chica disse...

Que bom quando nos deparamos com produtos bem mais baratos.
Aqui faço pesquisa sempre que dá! beijos, chica

Nal Pontes disse...

Que bom saber. Tudo está muito caro. Pesquisar faz a diferença. Bjs querida

Luli Ap. disse...

Pesquisar faz muita diferença mesmo.
Fui ver o site deles é excelente.
Tem 50 lojas em Pernambuco ❤ maravilhoso.
Na torcida pra abrirem uma filial por aqui .