Minha lista de blogs

sexta-feira, dezembro 09, 2022

Formatura


 

Hoje faz um monte de anos que me formei em Medicina.

Não compareci a qualquer evento porque não tinha dinheiro.

Não era só para mim as despesas.

Tinha que gastar dinheiro com roupas para o pai e a mãe.

Preferi não ir. Nunca me arrependi.

Colei grau no dia 9, toda paramentada como diz o figurino, na Secretaria ou na Diretoria da Faculdade.

A Faculdade é pública, mas as comemorações eram particulares.

Não achei fotos de minha época de estudante. 

Acho que já joguei as fotos fora.

Só lembro que nos dias seguintes fui me preparar para o Concurso da Residência Médica.

E fui Residente Médica por 3 anos.

Tempo maravilhoso!

Liliane

#fechadocombolsonaro

 

3 comentários:

Pedrita disse...

eu tb não fiz, mas se eu fizesse, ninguém da minha família iria. como sempre fizeram e quiseram, ou não quiseram. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

VC é uma pessoa maravilhosa, generosa, gentil e atenciosa.
A medicina tem em VC uma grande representante.

Bjs Luli

Ana Freire disse...

Hoje em dia é que se dá mais destaque a todas as formaturas... desde a escola primária, até!
Hoje quando a rapaziada chega à faculdade, já são uns prós em festas de finalistas... com os pais bancando tudo!
Também nunca liguei a tais formalismos! Beijinhos
Ana