Minha lista de blogs

terça-feira, dezembro 20, 2022

Academia e alunos





 

Quase sempre frequentei a Academia logo depois do almoço.

Só quando os filhos eram pequenos, ia para a Academia no meio da tarde.

Mas fazer Academia nesse horário até me faz bem. 

Digo que faço a digestão, nas máquinas. Acho bom.

Mas o que me deixa feliz, muito feliz é de ver muitas moças e rapazes que aproveitam o horário de intervalo de almoço no seus Empregos para frequentar a Academia.

É maravilhoso vê-los disputando as máquinas comigo que não tenho toda essa pressa.

Depois dos exercícios, a gente encontra-os já arrumados voltando para o trabalho.

Passei a minha vida dizendo aos pacientes:"Sem musculação não tem salvação." Acredito nisso.

Liliane

#fechadocombolsonaro


4 comentários:

Montana disse...

Exercício físico faz bem ao corpo e à mente.
Bjs.

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Nunca frequentei uma academia. E também nem pratico corrida. A minha vida toda foi uma correria. Trabalhava como despachante. Andando de um lado pra outro de ônibus e à pé em repartições públicas. Andava o dia quase todo. Essa era minha academia. Rsrsrs e hoje ainda depois de aposentada. .. Levo uma vida agitada de um lado pra outro. Quase todos os dias tenho coisas pra resolver Idas e vindas na casa de minha mãe. Um vai e vem só. E ainda tem os netos qdo passam dias aqui. Se parar Acho que enferrujo. Acho que isso é que me deixa em forma. Rsrsrs. Admiro vc que pratica academia. Bjs querida

Luli Ap. disse...

Geralmente vou de manhãzinha, mas já fui muito no intervalo do almoço
É muito importante um bom condicionamento físico.

Bjs Luli

Ana Freire disse...

Admiro a sua rotina desportiva, Liliane!
Por aqui, o meu quotidiano também é bastante agitado, mais ainda desde que a pandemia começou... para ir mantendo mãe fora de problemas... pelo que tal como a Nal, também tenho todos os assuntos da minha mãe, a cargo... a somar aos afazeres diários... e com o covid a descambar na China... estou a ver o caso mal parado de novo, para o resto do mundo... e para mim, a ter que redobrar cuidados, por causa da minha velhota... pelo que bloggar não anda fácil... apesar de já sermos uns prós em matéria de pandemias...
Beijinhos
Ana