Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 16, 2022

Rubem Franca-médico e escritor


 

 

Descobri ontem que o Dr. e Professor Rubem Franca tem uma prima que mora aqui no Edifício.

Liguei para ela e disse das lembranças que tenho dele, quando era estudante de medicina.

Ela lembrou que ele era estudioso da obra de Camões, Os Luzíadas.

Liguei para meu filho, aluno dele e ele lembrou das explicações que ele dava para Os Luzíadas. 

Não tenho essa lembrança.

Certamente, vou encontrar algum vídeo dele, sobre isso.

Liliane

#fechadocombolsonaro

4 comentários:

camdandusler disse...

Kendisini tanımıyorum ancak yazılarını bekliyorum:)

Luli Ap. disse...

Essas coincidências e sincronicidades perfumam nossos dias com memórias afetivas ❤

Bjs querida Lilianeee

Às margens de mim. disse...

É o livro mais famoso da literatura portuguesa e fala das conquistas lusitanas até a chegada de Vasco da Gama à Índia. Assim, o narrador da epopeia demonstra seu amor e veneração ao rei de Portugal, D. Sebastião, e ao povo lusitano.

Nal Pontes disse...

Que bom reencontro. Ainda que seja através de um parente do grande amigo. É bom recordar bjs querida