Minha lista de blogs

segunda-feira, janeiro 10, 2022

"A Corte infiltrada" de Andrea Nunes


 Tentando ler esse livro escrito por uma amiga de meu filho. 

Já comecei. O livro foi presente de meu filho.

Andrea Nunes é Promotora de Justiça aqui no Recife e é casada com um colega do meu Junior.

 “A Corte Infiltrada”, um intrigante thriller policial trespassado pela realidade brasileira atual, em que julgamentos do STF são acompanhados como telenovelas e o crime organizado perpetra barbáries medievais em presídios e nas ruas de todo o país para consolidar e expandir seu poder. 

Como é indispensável na literatura de mistério, os fatos sempre estão à frente do leitor. O enredo avança com engenhosa mobilidade de cenários, em uma sucessão de reviravoltas e revelações, pontuado por enigmas escondidos em mandalas e armas neurológicas, enquanto você é apresentado a revoluções deste novo milênio como o iBrain. Durante a leitura sua mente estará em permanente estado de arrebatamento graças à sedutora corte que a escrita de Andrea Nunes lhe faz. Afinal, a literatura ainda pode ser uma surpreendente mistura de realidade e ficção."

O tema é interessante e atual.

Liliane

#fechadocombolsonaro 

4 comentários:

camdandusler disse...

Ne güzel bir kitabımın çıkmasını bende isterdim :) nasılsın Liliane, Brezilya merak ettiğim bir ülke ve birbirimize benzediğimizi düşünüyorum:)

Pedrita disse...

não conhecia. beijos, pedrita

Ana Freire disse...

Uma temática interessante! Parece-me uma excelente sugestão de leitura!
Estimo que tudo esteja bem, aí desse lado, Liliane! A terceira dose, me aguarda nos próximos dias... até lá, não meto o nariz de fora! Aqui os casos, são mais que muitos no momento. Não acho muito boa ideia ser-se vacinado num pico de casos... mas parece-se que tudo ainda se vai complicar... não me atrevo a adiar... mas dá-me que pensar que irei enfrentar um pavilhão cheio de gente, durante algumas horas de espera...
Beijinhos! Feliz semana!
Ana

Luli Ap. disse...

Não conhecia a autora.
Achei linda a capa e a sinopse instigante.
Gosto muito de thriller policial e reviravoltas.
O tema atual se faz necessário.
Levo a indicação com certeza para a wishlist.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br