Minha lista de blogs

domingo, setembro 12, 2021

Amigos inseparáveis - Filme



 Assisti ontem esse filme que nem é meu estilo.

Indicação de minha irmã Suiane.

História de bandidos e bandidos violentos.

Mas o filme "Amigos Inseparáveis" de 2013, tem um elenco muito bom e afinado.

Val (Al Pacino) estava a de cumprir 28 anos de cadeia e seu amigo e antigo parceiro de crimes Doc (Christopher Walken), estava a espera-lo na porta da cadeia.

Após sair da prisão Val e Doc, terão uma vida regadas a drogas, mulheres, perseguições, roubos, pancadaria e tiros. 

Al Pacino (Val) estava tão feio e com aspecto de sujo que daqui, senti a catinga de corpo suado.

Christopher Walken (Doc), brilhante no seu papel de bandido, mas bandido limpo e elegante.

Alan Arkin (Hirch) que estava internado numa Clinica de idosos, depois que ficou viúvo, consegue fugir com a ajuda dos amigos barra pesada, mas morre logo em seguida, dirigindo um carro roubado.

Conclusão: um filme violento e que não gostei.

Liliane

#fechadocombolsonaro 


                     

5 comentários:

chica disse...

Também não gosto de filmes violentos. Prefiro coisinhas leves! beijos, lindo dia! chica

Pedrita disse...

o elenco é mesmo incrível mas acho q não me animaria em ver tb. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Bons actores!!! 👏👏👏

Luli Ap. disse...

O elenco é estelar, mas como você diz que não gostou, esse vou passar 😉😉

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Tudo bons actores! Mas eles costumam entrar em muitos filmes com enredos bem pesados, por isso não me surpreendeu o teor do filme!
Beijinhos
Ana