Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 08, 2021

7 de setembro







 Fui pra rua ontem, dia da Independência do Brasil, feriado nacional, fazer meu Protesto pacificamente.

Aliás, as pessoas da Direita e que apoiam o Presidente Bolsonaro só fazem Protesto pacíficos.

Diferente da turma do "mimimi" e da dita esquerda, que se vendem por um pão com mortadela, não há bagunça nem destruição.

O Banner da foto, mandamos fazer.

O resto, é resto.

Liliane

#fechadocombolsonaro

3 comentários:

camdandusler disse...

Korona etkisi devam ediyor mu ? Başka başka varyantlar dünyada ne yazık ki, 10 gün sonra 2.doz aşımı olmayı planlıyorum Liliane:) sağlıklı olalım dileğiyle...

Ana Freire disse...

Que bom ver que o Brasil, já não está em pandemia, e todas as pessoas saíram para comemorar tal! Nós por aqui, continuamos cheios de medo. É que a variante Delta só tem uma carga viral 300 vezes mais forte que o vírus original, sendo por isso muito mais contagioso! Eu nem em lojas com muita gente dentro, entro ainda... e nem em cafés super cheios ao ar livre me atrevo, e desde que a variante Delta, passou a corresponder a 100% dos casos em Portugal, que ando com duas máscaras sobrepostas... pois apesar de já ter apanhado duas Pfizers, estou ciente, que já não chegarão para me proteger das variantes mais recentes...
Estou verificando que Jair está a conseguir arranjar mais um super mega contágio, pelo Brasil todo, com tais descabidos ajuntamentos... e com todo o mundo caindo na esparrela, indo em mega manif, dar uma alegria a quem se riu dos que se foram com uma gripezinha, porque meio milhão, será muito pouco!!!
Espero que as vacinas aí do Brasil, sejam mesmo de muito boa qualidade, para aguentar todo um super mega contágio do Delta, depois de um ajuntamento massivo e descabido, assim, aí pelas cidades onde este disparate se fez... quando por todo o mundo já se sabe, que o Delta está a furar a eficácia de todas as outras vacinas... que não têm apenas 50% de eficácia, e já se falam até em 4ª doses de vacinas actualizadas!
Liliane, só lhe digo, que a sua saúde, devia vir em primeiro lugar... e que político nenhum do mundo, vale arriscarmos a saúde nossa e dos nossos por eles!
Nem imagino a carga viral, que uma pessoa possa respirar num evento desses... é que imunização... não existe para este vírus, em lado nenhum, ainda que se bebam litros de vacinas, e estar no meio de um ajuntamento assim... é qualquer coisa de absurdo, com uma pandemia em curso, de um vírus novo!
A menos que a pandemia tenha feito uma pausa na hora, da manifestação do Jair... se o homem conseguiu isso... é genial!!!
Beijinhos, Liliane! Saúde, para todos, aí desse lado!
Ana

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... aqui também fizemos uma carreata que foi muiiito grande.
Aqui a gente não tem medo não, vamos pra rua sim o tanto que precisar!
Beijossss!!!