Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 10, 2021

Livre do isolamento



 Hoje, Érica saiu do isolamento.

Fico muito feliz e tranquila pela evolução boa que ela teve.

Já está perto dos meus filhos se vacinarem.

Aí vou ficar menos intranquila.

                                          x x x x x x x x

Ontem deu uma pane geral na Internete e até na TV na área onde moro.

Fiquei sem Conexão até o final da tarde.

O pior é não conseguir informações seguras do que está acontecendo.

A gente se comunica com a  CLARO e dão informações imprecisas.

Aliás, se a gente ligar mais de uma vez, cada vez vem informações diferentes.

Depois soube que roubaram os fios de cobre (?) dos Postes.

Absurdo, não é? Mas não aqui.

Liliane

#fechadocombolsonaro

9 comentários:

chica disse...

Que bom que ela já está liberada! Aproveitem,se cuidem! bjs, chica

" R y k @ r d o " disse...

Em Portugal também roubam os fios de cobre dos postes. Cada vez existe mais desemprego e as pessoas têm que arranjar dinheiro em algum lugar. É mau? Sim. Compreensível? Se calhar também sim. Tudo de bom na sua vida.
.
Tenha um dia (feriado em Portugal) muito feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

camdandusler disse...

Kızının iyileşmesine çok sevindim Liliane... umarım artık aşılanıp bu virüs artık çok geride kalır...

Os olhares da Gracinha! disse...

Por aqui também há esse tipo de roubo!
Que bom estar tudo a correr bem para a Erica... Bj

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que bom que ela se recuperou, é uma doença
ardilosa, e vou te falar que podem vir muito mais cepas por aí, vírus
criado em laboratório tem capacidade muito maior de mutação. Que Deus
nos proteja.
Beijosss!!!

Ana Freire disse...

Aqui em Portugal, só estão administrando vacina, seis meses, após alguém ter tido Covid...
Que bom, Erica já ter recuperado! Ainda não consegui saber que medicação foi aconselhada, a uma pessoa, minha amiga que esteve internada em Janeiro... mas pelo que já me deram a entender, deverá ter sido também algum corticoide, pois ela aumentou bastante de peso... agora o porquê... ou se teria mais alguma patologia associada, é que eu ainda não sei...
Beijinhos! E continuação de boas melhoras!
Ana

Luli Ap. disse...

Que ótima notícia que a Érica se recuperou bem e rápido!

Aaahhh por aqui também há roubo de fios de cobre, infelizmente até com certa frequência, e causam mesmo transtornos. Inadmissível :(

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Montana disse...

Que bom Érica já estar recuperada.

A minha filha já tomou a primeira dose da Pfizer.
Nunca estamos descansados com esta praga. Mesmo seguindo todas as regras de segurança.

Aqui também roubam fios de cobre. Acho que alguém paga bem por esses roubos.

Tenho andado pouco por aqui.

Beijinhos.

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Que bom que Érica já terminou dessa fase e mais ainda por terminar bem. Parabens a todas. Bjs querida