Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 02, 2021

Estou livre. Até quando?


 Ontem, cedinho, cedinho mesmo (5:30h) , fui num Táxi aqui da frente, junto com a neta Beatriz, num Drive Thru, fazer o PCR para Coronavirus.

Estava com muito medo.

Na fila dos carros fomos o 4º.

Voltamos para casa e já fui para Clínica Cardiológica fazer os exames (Ergométrico, Ecocardiograma, etc) que faço anualmente.

O resultado do PCR para Coronavirus só sairia a tarde.

Consegui fazer pouco mais que 11 minutos na Esteira (tempo bom demais).

E a tarde recebemos o resultado do Exame.

Negativo para Covid, eu e a Beatriz.

Lógico que fiquei feliz.

Mas a pergunta é? Até quando?

Este é a 3ª vez que faço.

O medo continua me acompanhando.

E quem não tem?

Liliane

12 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Tenho duas lindíssimas netas. A mais nova chama-se BEATRIZ. Adoro o nome
Ainda bem que está tudo bem consigo e com a sua netinha. Ainda bem...
.
Abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

chica disse...

Por isso temos que bem aproveitar os dias! bjs. chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu já recebi a primeira dose da vacina... 🙏

camdandusler disse...

Umarım artık korona etkisini azaltarak hayatımızdan çıkar...

Lete disse...

Ainda bem que foi só um susto, claro que temos de sobreviver a esta praga. Já levei a 1ª dose da vacina, mas como passei muito mal, estou cheia de medo de levar a segunda, apesar de saber que será diferente. Estou confiante de que vai correr tudo bem. :)
Beijinho, querida, continue cuidando-se!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu também fiz o teste há duas semanas, tive contato com uma pessoa que
estava com Covid, mas deu negativo... meu medo era passar para os daqui de casa e para meu pai.
Tomei a segunda dose da vacina, mas a gente sabe que nada é seguro. Tomara que venha um remédio para tomar e tchau vírus.
Beijos!!!

lenalima disse...

Eu fiz e deu negativo, já tomei as duas doses e hoje tomei a da gripe! bj

Nal Pontes disse...

Que bom Liliane que deu negativo. Tomara que continue assim. Bjs querida

Luli Ap. disse...

Que bom querida Lilianeee que o teste deu negativo.
Na torcida para que breve todos sejam vacinados e que logo desenvolvam medicamentos para tratarem essa doença.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

O meu pensamento viaja disse...

Já tomei a segunda dose da Pfizer. As estatísticas provam que posso ser infetada - daí a importância de manter todos os cuidados - mas, se for, o risco de complicações ou legalidade é nulo. Ainda não morreu ninguém depois de vacinado. É um enorme alívio. Até que surja uma terapêutica efetiva há que manter todos os cuidados.

Ana Freire disse...

Eu consegui apanhar a primeira toma da Pfizer... mas durante os próximos tempos, continuarei a usar duas máscaras em simultâneo... cedo demais, para com vacinas ou sem vacinas, haver certezas do que quer que seja... só o tempo, nos dirá, Liliane...
Mas fico muito contente, sabendo que estão ambas bem!
Beijinhos! Fazendo votos de que Erica, já esteja melhorando rápido!
Ana

Isa Sá disse...

Vivemos num clima de medo. Nunca sabemos quando o bicho vai atacar.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda