Minha lista de blogs

sábado, abril 03, 2021

Voltei a muscular



 Voltei para fazer Musculação com autorização do Ortopedista e do Fisioterapeuta.

Jamais voltaria sem a liberação deles.

Mas é que muscular é preciso até para o joelho novo, voltar a funcionar 100%.

Como fiquei feliz!.

Passar um período das tardes, musculando me faz muito bem.

Devidamente protegida, lógico.

Todos os alunos e funcionários estão protegidos.

E perdi peso, o que na verdade foi a perda da massa muscular.

Breve, volto ao meu peso normal (63-64kg).

Liliane

6 comentários:

chica disse...

Que coisa boa poder retomar as atividades! FELIZ e ABENÇOADA PÁSCOA pra ti e teus! beijos, chica

Luli Ap. disse...

Fico imensamente feliz querida Liliane!
Com sua disciplina, determinação e acompanhamento médico seu joelho novo já é um sucesso ❤

Feliz Páscoa pra tu e todos aí 🐰🐰

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Christiane Garcia disse...

Que bom que você voltou para suas atividades. Fico feliz! Logo mais você recupera a sua massa muscular. Eu continuo fazendo meus exercícios diariamente. Ê muito bom! Beijos 😍

Nal Pontes disse...

Parabéns. Que bom que tudo está voltando ao normal. Bjs querida

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que alegria poder voltar a treinar... e precisa mesmo, agora tem que fortalecer muito essa musculatura.
Beijosss!!!

Ana Freire disse...

Que bom, que pode voltar a uma prática, que lhe dá tanto prazer, e que tão bem faz... para o corpo... e para a alma!...
Beijinhos
Ana