Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 30, 2021

"As primeiras 48h"





 Sou apaixonada por essa Seriado que passa no Canal "A&E".

São crimes e investigações verdadeiras, feitas por Investigadores verdadeiros. 

Não são atores. 

E o Série não tem continuação.

São episódios com começo e fim.

Geralmente mostram 2 equipes de Investigadores e 02 crimes, em locais diferentes.

As Primeiras 48 h são as mais importantes para investigar e coletar as Provas do Crime.

E no fim a gente toma conhecimento da quantidade de anos aplicada ao marginal.

Dá uma felicidade enorme ver, no final do programa a informação da pena aplicada.

Penas de muitos anos, penas de prisão perpétua ou pena de morte.

Eu fico feliz.

Diferente do Brasil, onde as leis protegem bandidos.

Para mim, "bandido bom é bandido morto".

Liliane

#fechadocombolsonaro

6 comentários:

Pedrita disse...

ah, não é meu gênero. beijos, pedrita

" R y k @ r d o " disse...

Em Portugal não temos esse canal. Acredito que seja uma série fascinantes de se ver.
.
Abraço poético
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Luli Ap. disse...

Não conhecia, parece ser bastante intetessante.
Gosto muito de investigações e esse com a pegada realística e mostrando as penas aplicadas deve ser ótimo.
Levo a indicação.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto deste tipo de séries!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... acho que já assisti algum episódio, gosto muito também de séries desse tipo, meu sonho era ser detetive, rsrsrs
Beijosss!!!

Ana Freire disse...

Gosto de filmes e documentários baseados em factos reais! Adoraria ver essa série!
Beijinhos
Ana