Minha lista de blogs

domingo, dezembro 29, 2019

Dois Papas






Vi e gostei muito do filme do Diretor brasileiro Fernando Meirelles com Roteiro do Anthony McCarten.
Achei o Roteiro muito bom.  
Deve ser todo fictício.
A história é sobre as conversas entre o cardeal de Buenos Aires Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce), apaixonado por futebol e por música e o alemão Papa Bento XVI (Anthony Hopkins), pouco antes da renúncia dele em fevereiro de 2013. 
Anthony Hopkins faz o Bento XVI. 
Os 2 atores estão muito bons.

Assisti 02 vezes para ficar bem registrado os diálogos.

A Netflix e a Amazon Prime Vídeo todos os dias, não sei quanto vezes ao dia, manda para o email os lançamentos e relançamentos.
Muito difícil dar conta de tantos filmes.
Mas eu amo que seja assim.

Liliane

9 comentários:

Pedrita disse...

eu não me animei pq não sou religiosa. mas estão elogiando demais. sou fã do fernando meirelles. a vizinha falou q eu visse pq fiquei na casa dela, mas comecei a ver a livraria q tem na netflix, mas ainda não terminei. beijos, pedrita

Elisabete disse...

Não conhecia.
Bom domingo.
Bjs

Isa Sá disse...

Vai ficar na minha lista!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Lete disse...

Já tinha ouvido falar, mas ainda não vi. Fiquei mais curiosa, ainda. Obrigada pela sugestão, querida amiga!

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda não vi!!!
Bj e um excelente 2020 🥂

alfacinha disse...

Ora e Labora
(Regra de São Bento)

E
Um Óptimo ANO!

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Eu estou roendo as unhas de ansiedade para assistir esse filme e fiquei com mais vontade ainda depois da sua resenha!
Já está na wishlist 😚😚
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Um filme que adoraria ver! Excelente sugestão, Liliane!
Beijinhos! Feliz 2020!
Ana

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... ainda não assisti, mas já está na minha lista.
Você disse certo: são tantos filmes pra ver que a gente não dá conta, rsrsrs
Beijosss!!!