Minha lista de blogs

domingo, abril 21, 2019

Areia Movediça (Quicksand) Série Netflix










Terminei ontem, esse Série em 6 Capítulos, baseada no livro "Areia Movediça", de Malin Persson Gioloto.
 
É uma Série policial sueca filmada num subúrbio rico de Estocolmo (acho que lá tudo é rico em relação ao 10º  mundo que vivo) após uma tragédia de um assassinato dentro de uma escola onde uma garota de 18 anos Maja Noberg (Hanna Ardéhn), aparentemente normal e seu namorado Sebastian Fageman (Felix Sandman) um rapaz rico que escolheu ser marginal e usuário de drogas.
São eles os criminosos. 
A namorada burra se envolveu com drogas junto com o namorado .
A  Série conta o julgamento dessa tragédia.
E se acompanha a vida dela, dele, dos colegas de Escola, antes do crime
Por mim ela seria condenada com a pena de morte.

Gostei de ter conhecido locações em Estocolmo.

Liliane



14 comentários:

Pedrita disse...

não me animei. olhei hj e proud mary está no now na hbo. film&arts é um canal novo. passa teatro, ópera, ballet e alguns filmes. e está no now tb. beijos, pedrita

Elisabete disse...

Não conheço.
Bjs

Betty Gaeta disse...

Gostei da série, gostei da trama, mas não sei se Estocolmo é tudo aquilo, principalmente nas locações internas. Não se iluda, pois cenários são sempre bonitos, até mesmo nas novelas brasileiras barracos de favelas têm cortinas de chita nas janelas e toalha de mesa xadrez vichy.
Beijos

alfacinha disse...

Estocolmo é com certeza absoluta uma cidade limpa e tudo bem arranjado
mas eu prefiro visitar Portugal .Desejo a Senhora em maio umas férias maravilhosas .
bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Não conhecia a série!
...
Liliane em relação aos meus passeios, como sabe estou reformada, por enquanto viajar em Portugal é seguro e temos boas estradas... de modo que todas as semanas dou pequenos passeios para melhor conhecer e assim partilhar belos recantos... dando assim a conhecer o meu país!
Bj

Isa Sá disse...

Não vi a série nem li o livro.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Pedrita disse...

eu acostumei q o film&arts é um antes do canal brasil que vou o dia todo pq é um dos meus canais preferidos. o canal brasil é 650, então o film&arts é 649 ou algo parecido.

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, já visitei Estocolmo ( Oslo, Helsinquia e Copenhagen) e reconheço que são cidades muito evoluidas. Porém, seria incapaz de lá viver. São muito diferentes de nós, latinos e vivem metade do ano com noite quase permanente. Não queria mesmo.

Hugo disse...

A minissérie "Escape at Dannemora" eu encontrei no site Mr. Piracy.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... ainda não vi mas neste final de semana me indicaram para assistir!
assisti o filme espanhol "Durante a Tormenta", um suspense bem legal, vale a pena conferir!!!
Beijosss

Andréa Santana disse...

Gosto desse tipo de série, uma pena que não assisti!

Beijos ♥

Luli Ap. disse...

Não conhecia livro nem série.
Levo a indicação.
Gosto muito de séries policiais e thrillers investigativos.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Patricia Merella disse...

Como tu sabes,quase n vejo tv,filmes e série. Desde quando o dia amanhece eu não paro. Além de trabalhar fora. Não tenho paciência de ficar vendo filme e deixar a casa,a roupa,o jardim...para depois. Mas,nunca vou para cama sem um livro.

Ana Freire disse...

Não tenho visto séries, ultimamente... mas até me parece bem interessante!
Fico-me pelos telejornais... e depois há sempre um canal na cabo, que me chama a atenção com algum assunto interessante... National Geographic... História... Discovery... são os que gosto mais de assistir...
Beijinhos
Ana