Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 01, 2013

Saquinhos e corações.

Fiz esses corações para  colocar nas lixeiras de carro.
Como elas tem plumante, fica fácil colocar algum cheirinho.
Assim o carro, além de organizado, fica cheiroso.
Coração sachet.
E esses saquinhos fiz para embalagens de presentes.
Já mostrei um deles com os presentinhos para a amiga Francy.
Saquinhos.
Faço com os retalhos que sobram das costuras.
Fitas, para os saquinhos, tenho de monte.
Acho que morro e ainda tem fitas pela casa.
E fitas não quero levar no caixão.
Muitos saquinhos.
Liliane

31 comentários:

chica disse...

Tudo lindo e caprichadinho ,além de alegres! beijos,chica

That Cake Sweet disse...

Olá Liliane,
parabéns por estes saquinhos estão tão elegantes e fofos.
Realmente a Liliane tem imenso jeito para trabalhos manuais, parabéns.

Beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, adoro esses corações perfumados. Os saquinhos são lindos. Tu que fizeste ou a doce Emília?
Eu quero uma Emília e um Rivaldo, Ronivaldo??????
Beijo, querida

Suzana disse...

Que fofos!!

Adolecentro

Christiane Garcia disse...

Liliane, amei a idéia dos corações perfumados! Você é muito caprichosa!
Os saquinhos de presente são um encanto! Te desejo uma linda semana! Bjs

Maria Alice disse...

Liliane quando vou nas lojas e vejo a seção de fitinhas fico alegre como criança.Adoooro!Gosto de colocar lacinhos em tudo.

none disse...

HAMEUDEUSSSS..Eu nem pra ser uma destas vizinhas....Ta louca Liliane? Ta lindoooooo.Ia combinar muito com o cafezinho que estou tomando agora....
Amoooooooooooooooo saquinhos,corações,fitas...Amoooo,coloco nas gavetas,no carro,na cozinha.
Acho fofo e delicado,nunca e demais.
Onde você acha tempo pra tudo e que eu não sei...rs.
Beijimmmm
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo disse...

Oi, Liliane. Tudo bem?
Adorei a ideia dos saquinhos perfumados pra usar no carro! Uma ótima solução, porque aqueles aromatizadores próprios pra veículos são muito fortes.
Um beijo,
Mariana.

AnaCristina disse...

são lindos os saquinhos!

Regina disse...

Liliane, querida

Os corações sempre enfeitam, adoro!!

Os saquinhos são ótimos para embalagens e até para pequenas peças
em mala de viagem.

beijo carinhoso

Regina Célia

O meu pensamento viaja disse...

Esquceste a Coco Chanel.
, a melhor de todas.
Beijinhos

Zizi Santos disse...

Que saquinhos mais bonitos! fashion!
além de perfumar o carro!

uma boa semana pra ti Lili
Zizi

Jôka P. disse...

Lindos os saquinhos perfumados!
Queria ter um pra levar camisinhas!
Bjs!

lenalima disse...

Demorei mas cheguei!
não acredito que colocou mesmo uma boca linda no seu carro....
amei!
gostei dos saquinhos e dos corações.
ando meia triste ainda, mas vai passar! boa semana! bjsss

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Que delícia rebeber um presente embalado com outro presente! Esses saquinhos são preciosos para arrumar as malas e organizar meias, biquínis, etc.
E os sachês! Lindos!
Beijos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, ameiiiiiiiiiiii os corações, ainda mais com cheirinho bom!
Os saquinhos são fofos e delicados, adoro!
Te desejo uma linda semana!
Beijosssssssss
Vero

Imaculada disse...

Liliane querida!
Ideias geniais e lindas!
Esses corações no carro devem ser tudo de bom, e os saquinhos de presentes muito legais!
Você é talentosa e criativa amiga.
Abraços e uma ótima semana pra ti.

Maria Claudia disse...

Todos muito fofos s e lindinhos. Adorei as idéias, bjssss

Solange Honorato disse...

Gostei da ideia. Meu carro precisa urgentemente de um cheirinho... Vou imitar você.rsrsss

decorayadora disse...

Liliana querida me gustaron mucho sus saquitos,,,, quiero hacerme unos iguales
Cariños

O meu pensamento viaja disse...

Respondendo à sua pergunta, Liliane, consigo sim, dependendo do programa na TV e do trabalho que tenho entre mãos.
Agora, que está muito calor, ando às voltas com um bordadinho em ponto de cruz começado há imenso tempo e que gostaria de concluir. Só que, contar cruzes não se coaduna com a TV. Exige atenção plena. Então, se o que passa é uma novela, limito-me a ouvir e vou dando uma olhada de vez em quando. Se, por outro lado, o assunto é um filme, então aí exige de mim atenção a 100%.
Durante o dia mal toco no artesanato pois, tal como tu, não tenho tempo e nunca vou ter, perante tantas solicitações que me rodeiam.
Acabei de ver na TV que se verificaram tumultos e cortes de avenidas aí em Recife. Espero que a confusão não te tenha incomodado.
Beijo

Ana Maria Braga disse...

Uma boa ter esses saquinhos cheirosos dentro do carro.
E os sacos, achei legais para usá-los como embalagem de presente.
Bjs

Anônimo disse...

Muito lindos e graciosos estes saquinhos, muito bom de se colocar presentes neles, pois ficam personalizados...
Eu pensei que estivesse chateada por não te visitar, faço o maior esforço para estar nos cantinhos de todas amigas, mas é complicado mesmo,quero curtir os filhos e navegar na internet... um dos dois fica de lado... e é a internet.
Mas daqui a pouco tudo se resolve e eu me dedicarei mais ao blog e a tudo.
Prezo as amizades.
Beijos e abraços apertados Lili

Luciana Aragão disse...

E quem disse que pra ir pra academia precisa ir toda sem graça? rsrsrsrs
obrigada por aparecer por lá.

bjimm

Anajá Schmitz disse...

Que lindos corações, adorei tudo, tenho que aprender a fazer essas coisas lindas.
Menina tu me perguntou da maquina de pão, não fico mais sem, uso demais, mas só faço a massa, o pão eu asso no forno, não gosto de assar ali, ele fica muito alto e cascudo,se comprar tu vai adorar, agente faz muitas coisas.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Montana disse...

Gosto muito dos corações perfumados.
Os saquinhos também são muito bonitos.
Quanto à sua pergunta eu trabalho em Turismo. Nesta altura que é quando a maior parte das pessoas tem férias há sempre muito trabalho. No Inverno é bem mais calmo, às vezes calmo demais.
Bjs.

Anônimo disse...

oi Lili,lindo os corações para cheirinho.e os saquinhos lindíssimos,e todo muito pratico.
Beijinhos

rose japan disse...

LIli os coracões ficaram lindos...amo coraçoes...ahhh olha usei mais 2 florzinhas...dá uma dó de usa-las e n te-las mais snifff...fiz uma almofadinha q vou mostrar essa semana e elas deram um charme todo especial p as minhas almofadinha...

Tbm qto ao idioma Lili o japones é uma lingua muito dificil...nossa eu acho meus filhos ja dominam a língua...essa seria a lingua materna deles e depois o portugues...eu tenho q sempre estar revendo e aprendendo p guardar na cabeça senão esqueco

bjss rose jp

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu acho super boa ideia esta dos saquinhos pois nem sempre temos uma embalagem para presentes de última hora... beijosss!!

Sophie disse...

Meine bezaubernde Liliane,
du machst so wunderschöne Sachen.
Die Idee ein Duftsäckchen ins Auto zu hängen ist wunderbar.
Ab dem 11.7. habe ich ganz viel Zeit, da kann ich mich auch mal an Stoffe wagen.
Aber der Garten ist noch wichtiger, das Unkraut wächst :-)

Umarmung und Kuss von Sophie

M de Maria Ateliê disse...

Os retalhos são ótimos para as artes, e as embalagens ficam muito mais bonitas com certeza! Por aqui tenho muita sobrinha de papel também!!! bjs