Minha lista de blogs

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Infanta Beatriz

Érica comprou no sábado, quando foi no vuco-vuco, essa peruca para a Infanta.
Minha querida.
Mas só ontem a noite, quando voltou do final de semana com o pai, viu a peruca e já pousou para foto.
Queria dormir com a peruca, mas a peruca "pinicou", e ela desistiu.
Nane(eu) gosta muito de vc, viu?
Nane, gosta muito de vc, viu, Beatriz?
Mas só enquanto vc estiver pequena.
Por isso, sempre recomendo, demore a crescer, porque crescer doi.
Liliane



26 comentários:

Maria Alice disse...

Liliane,quando crescem vc fica em dia com os papos atuais!Já sei o que é "ficar" "pagar mico" "ela se acha".É bom também!

Unknown disse...

Olá Liliane

A Nane é uma fofa, e ficou linda de peruca.

Estou aguardando a sua inscrição no SORTEIO, caso ainda não tenha feito.

Uma ótima 2º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Vero Kraemer disse...

Mas que fofa esta infanta!!!
Nem me fale sobre crescer, minha sobrinha já é uma moça, o tempo passa muito rápido, Lili querida!
Bjosssssssss e uma linda noite pra ti
Vero

Imaculada disse...

Liliane querida!
Como a Beatriz ficou linda com a peruca, parece uma boneca. Amei!
Abraços! Boa noite e um amanhecer radiante pra ti.

Estou devendo o passo a passo da flor... Vou postar amiga.
Cheguei ontem e comecei a organizar-me.

Nil disse...

Oi Liliane!
Fiquei feliz com sua visita, que bom!
Rafaela fez 7 anos, é bem magrinha, fininha, e alta. Acho que vai ficar como o pai dela, que é alto também...depois coloco uma foto, na barra lateral, pra você ver como ela é...sim, ela ajudou bastante, tem todo jeitinho...
Ahh, estou fazendo seu presente, por causa do aniversário, o blog ficou meio abandonadinho, e as artes também.
Vou esperar as fotos das formas durinhas..rss

Abraçosssss

Nil disse...

Desculpe-me, quase sempre me esqueço de algo. Beatriz é muito amada,percebe-se...e linda!
Crianças são inocentes, coração puro, não tem o mal, pra elas tudo é bom...quem dera fôssemos criança sempre...

quaseprendada disse...

Que olhos lindos ela tem, será uma linda mulher!

Mariazinha disse...

sua netinha é linda, beijos as duas

Sue disse...

Liliane obrigada pelo comentário no meu blog...o melhor mesmo é deixar pra lá! amiga a infanta Beatriz é linda e com essa peruca pink e esses olhinhos azuis tudo combinou muito bem.

bjinhos Sue.

RENATA REIS disse...

a beatriz esta cada dia mais linda!!!marido ajuda sim, do jeito dele, mas é melhor do qu nada, né?. beijos!

rose japan disse...

Ola Liliane!!!a sua infanta eh linad, linda!!! De peruca ou sem e tem uns olhinhos lindos!!! Nao cresca nao...eh tao bom essa fase...brinque muiti...

Bjinhos lili p vc d boa semana

Rose jp

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane!
Passa muito rápido mesmo, né?
É para aproveitar bastante com peruca rosa e tudo o que tem direito :)
Fofa!
bjs, ótima semana!

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

O tempo voa e logo já será uma linda mocinha. Curta bastante a peruca Beatriz, ficou linda!
Uma ótima semana Liliane!
Beijocas, Lu!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que fadinha mais linda de cabelo pink.... aqui em casa eu tenho uma parecida, rsrsrs beijosss!!!

Zizi Santos disse...

É tua neta?
que apelo mais carinhoso de Nane.
lindos olhos da infanta com essa peruca rosa. Adoro
Zizi

Anônimo disse...

Que linda, esse cabelo rosa destacou os olhos dela. Sabe na decada de 90 ia muito a Recife e me chamava atenção a cor da pele da maioria das pessoas, parecem bronzeadas por natureza, adoro.

Beijos Liliane.
Marlene-PR

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Liliane,gostei do apelido carinhoso "Nane".
A Beatriz é linda!Que olhos mais vibrantes...adorei conhecê-la.
Beijos e até mais.

lena disse...

Olá Liliane.
As crianças gostam destas coisas e ficou mesmo fofinha.
Beijinhos grandes

Unknown disse...

Olá Liliane

Uma ótima 3º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Montana disse...

Está linda a Beatriz.
E nestas idades elas adoram, perucas, pinturas, malas.
Beijinhos.

Simone Scharamm disse...

Oi, Lili,
Tudo bem?
Vim agradecer a visitinha e dizer que vou voltar a postar pelo menos 1 vez por semana, ok? rsrs!É que estou curtindo a casa, o quintal, as plantas, eu morei tantos anos em apto que estou feliz igual "pinto-no-lixo", fico olhando a casinha o dia inteiro, querendo decorar cada cantinho!rs!
A Beatriz ficou linda com essa peruca,rs, muito charmosa!
Beijos pras duas!

ANDRÉA disse...

Que LINDA!!!
Amei a peruca

Beijos
Andrea

O meu pensamento viaja disse...

Tão lindona!
Também acho uma pena que cresçam! E como crescem rápido!
Há que desfrutar cada minuto.
Beijos, querida e parabéns pela princesa linda.

Lilasesazuis disse...

Ahhhh, Liliane...

Como as crianças são cheias de encantos.

Beatriz linda e cheia de charme com a peruca.

É...está crescendo...crescendo...logo estará uma adolescente com outros encantos não é mesmo?

beijinhos para ti e para essa linda menininha dona da peruca rosa.

Lígia e turminha :))

lenalima disse...

Que gracinha ...sem dúvida qdo crescem o bicho pega!
bjss

Eva disse...

Que olhos lindos tem Beatriz, ela é linda, amei a peruca. Essa fase é a melhor fase para viver e vestir fantasias, fiz muito isso, bjos, Liliane.