Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 18, 2012

Transport é o aparelho da vez, para mim.

Quem me conhece de perto(e mesmo de longe) sabe que sou apaixonada por Academia.
Faço Academia todos os dias no inicio da tarde.
Quero continuar com essa paixão ou esse vício pois ele me faz muito bem.
Por conta do tratamento do joelho D, o "lindinho Ortopedista", como minha amiga Therese chama, recomendou que eu evitasse caminhar ou correr na esteira.
Porque a esteira é um exercício de grande impacto para o joelho.
Recomendou que eu fizesse bicicleta ou o transport.
O transport é esse aparelho aqui de baixo.
Não gosto do transport. Só faço porque preciso malhar e preciso ficar boa.
Nele vc malha um monte de músculos de uma só vez.
E é por isso que vale a pena.

Aqui estão os músculos trabalhados.
Músculos dos braços e das pernas.
Muitos, não é? Isso me deixa feliz.
O ruim é que vc passa 15 ou 20 minutos nesse mexe-mexe e não consegue perder o equivalente a um brigadeiro.
Aqui é onde se faz os exercícios aeróbicos.
Depois daqui tem o resto das máquinas e dos pesos.

Mas vamos em frente. Não tenho do que reclamar.
Vamos malhar?
Liliane

17 comentários:

Anônimo disse...

Mulher, aqui tá um frio de doido,gosto do frio, mas o desse ano tá muito úmido. Ví sua foto no facebook , tá toda poderosa com esse cabelo imenso, acho lindo.
Um grande abraço Marlene-PR

Geninha disse...

Oi Liliane, se faz bem é bom fazer, ainda que vc não goste e não veja resultado. No meu caso, eu gosto, me alivia do estres e das dores nos braços. :)

Beijos!

Lucinha disse...

Liliane,

Não gosto de fazer exercícios com aparelhos. Aqui em casa tem vários, mas não uso. Gosto muito de fazer exercícios contemplando a natureza.

Admiro quem gosta e não abre mão de academias.

Vi suas fotos no Facebook. Por isso que você está belíssima. Se cuida, malha, tem bom gosto etc.

Beijos

Daniella Santos disse...

Liliane, minha mãe é igual e você! Tb vive na academia! E realmente é muito bom!

Elisangela disse...

Liliane ainda que você não goste vai te trazer resultado e não ficará com impressão de que não malhou.
Torço muito para melhore esse seu joelho logo logo.

Beijos

Marly disse...

Oi, Lili,

Que bom o seu vício (moderado, espero, rsrs) em academia, desde um pouco antes da mudança eu parei com os exercícios e já estou sentindo os efeitos danosos, rsrs.
Mas eu tmabém não gostava do transport, rsrs.

Beijo e boa tarde!

O meu pensamento viaja disse...

Força, linda, gosto desse entusiasmo.
Liliane, também queria enviar-te uma gracinha, mas sugiro que seja lá para Setembro, uma vez que, em Agosto todo o mundo está de férias.
Então trocaremos os endereços, se estiver de acordo.
Beijo

Anônimo disse...

Continua firme amiga.
Eu sempre fiz pilates, amooo muito bom mesmo.
Parei depois que Fefe nasceu,mas pretendo voltar.
Sabe que eu não obrigo o Fe de comer, sou do contra, um dia quando ele era menorzinho eu fiz isso e ele vomitou, nunca mais fiz.
Acho que tem que respeitar, fazer o que... um a hora ele volta a comer bem novamente...
Beijos grandes
Canela

Juliana! disse...

Pretendo quebrar mesmo,Lili!
Eita praticar exercícios fisicos é Bom!!

bjs

Vero Kraemer disse...

Lili querida, eu detesto academia, só gosto de caminhar ai ar livre, mas este aparelho é bem legal, hein?
Deve ser muito bom pra ti!
Bjosssssss e tudo de bom, minha amiga
Vero

lenalima disse...

Que maravilha ..qta disposição
e eu tentando achar coragem para enfrentar uma academia ...meu marido e filha fazem tres vezes por semana, meu genro é o professor e nem assim eu me animo!
bom fim de semana!
bjsssssssssss

Francy disse...

Nós, em Leiden, já experimentamos esse aparelho, mas não consigo coordenar para fazer mais do que 10 minutos... mas sei que é eficiente..
Amiga, me manda notícias de Julie, preciso saber...
abs,

Daniela disse...

Menina eu morro de preguiça de ir na academia..rsrs
ja cheguei a pagar meses sem ir...rsrs
mas que bom que você gosta, assim fica bem, sei dos benefícios que eles trazem mas na hora de sair de casa..afff arrumo qualquer desculpa..até costura vale..rsrs
bom final de semana.
aa você perguntou quem escolheu o nome da boneca angelina né, eu comprei este projeto da artesa gisele e ela já veio batizada com esta nome!
bejuu querida

Waneska Ferreira disse...

Obrigada Liliane, foi sim, um tapete que cortei e costurei embaixo.Ah, e esse aparelho aí é para quem se garante mesmo, num aguento muito ele não, força muito. rsrs. bjus

RENATA REIS disse...

SEU GESTO E SUAS PALAVRAS SÃO SIMPLES, MAS SEMPRE ME CONFORTAM,OBRIGADA PELO CARINHO, BEIJOS!

Favo de Mel disse...

Feliz dia do amigo.

Anônimo disse...

OI LILIANE, EU TENHO UMA MINE ACADEMIA EM CASA, E MINHA ULTIMA AQUISIÇÃO FOI UM TRANSPORT, TENHO SACO BOX, JUMP, STEP, ESTEIRA, ERGO, CORDA, ESTAÇÃO MUSCULAÇÃO, E MUITOS PESOS E CANELEIRAS, ADORO AULA DE CIRCUITO, ERGO, E TRANSPORT, OTIMO MAS NÃO CALCIFICA, POR ISSO GOSTO DE MESCLAR, NO MEU CASO EU CORRO, SEM PROBLEMAS NO JOELHO, MAS VC REALMENTE DEVE CUIDAR, BJS DEYA