Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 02, 2012

Copper pot rack

Já combinei com meu marceneiro, Rosinaldo, fazer em alumínio esse "rack para panelas".
Não quero muito grande.
Mas quero num tamanho suficiente para enfeitar minha linda cozinha e pendurar umas lindas panelas.
Ainda nem tenho as panelas que serão penduradas.
Só sei que não serão essas panelas de cobre.
Elas nem combinam com minha cozinha.
Não sei se isso tem mesmo algum utilidade ou é mais para enfeite.
Alguém sabe me dizer?



Liliane


14 comentários:

lena disse...

Gosto muito de ver as panelas nesse tipo de suporte numa cozinha grande e rústica fica muito giro....
Beijinhos grandes.

Heddy disse...

só não vejo muita praticidade...as panelas deverão ficar impecavelmente limpas sempre.E, na correria do dia a dia....é meio complicado.Mas, nada, que um bom exaustor não ajude.
O que vale é a sua vontade , e a escolha do material certo.Tudo de bom para vc , querida.

Ana Maria Braga disse...

O exaustor ajuda a diminuir a gordura na cozinha.
Quanto ao suporte das panelas, espero que fique mesmo bonitas ai.
Bjs

Marly disse...

Oi, Lili,

Eu estou na dúvida sobre a instalação de um rack deste, pois eles ajudam a ter as panelas à mão, o que para quem cozinha como eu, facilita. Mas fico receosa da gordura, pois penso que as panelas pouco usadas ficarão engorduradas, rsrs.
Já pensei em comprar um exaustor bem potente para reolver a questão, rsrs.

Beijo!

(depois que você instalar o seu, vou querer saber da sua inpressão, rsrs)

casa de fifia disse...

OLA LILIANE
ACHO QUE ISSO è FUNCIONAL PARA QUEM TEM COZINHA PEQUENA,PORQUE AS PANELAS OCUPAM MUITO ESPAçO,MAS PARA QUEM TEM UMA COZINHA GRANDE, ACHO QUE è MAIS PARA ENFEITAR.

BACIONE

Ivani disse...

Olá...moro em apartamento e sofro com a falta de espaço nos armários.
Penso que para ter um rack desses as panelas tem que ser bem bonitas, e sempre impecáveis.
Difícil...!!!
Para mim é dificil. Não tenho muito tempo para ficar esfregando panelas.
Não colocaria.
Se tivesse uma casa com cozinha tipo colonial, fogão a lenha, bla bla bla, aí então colocaria para decorar.
porque vamos combinar, é bem bonito!
falei, falei, e não disse nada! que chata que eu sou!
Mostra pra gente quando fizer, e faça á sua maneira, o importante é ser feliz!
beijo

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, pessoalmente, prefiro ter as minhas panelas na gaveta protegidas da poeira.
Acho esse tipo de decoração muito bonito para uma cozinha rústica. Nesse caso, as panelas em cobre ficam maravilhosas. Aqui existem regiões onde se produz esse tipo de panela.

Quanto à minha pele, na praia, no corpo, sem pre protejo com fator 30 e no rosto com 50. Assim obtenho um arzkinho bronzeado, mas saudável.
o meu cabelinho é que não está muito bom. Esta semana receberá uma máscara hidratante que lhe fará muito bem.
A região de que fala chama-se Peso da Régua. Fica lá bem no norte de Portugal e de lá saem ou saiam os barcos com o vinho do Porto.
A ponte de ferro, curva, mais antiga, é D. Luís I. A recta, mais moderna, é a ponte do Infante.
Minha querida, termino desejando-te uma excelente semana.

Vero Kraemer disse...

Adoro estes suportes, Lili! Acho que além de bonitos, são bem funcionais, e economizam espaço.
Depois nos mostre!!!
Beijosssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Mariazinha disse...

eu acho que se vc gosta porque não fazer. quero ver depois.beijos

Francy disse...

Oi Liliane,
Depois que o Rosinaldo fizer o suporte, vens a Portugal e compras todas essas panelas em cobre, são lindas e super baratas... aproveitando o passeio...
E com esse exaustor possante, tudo vai ficar lindos e nem tão cheio de gorrduras... e tua cozinha ficá maravilhosa...
abs,

Anônimo disse...

Sua cozinha parece ser toda arrumadinha, um mimo... A Clarice cuida bem de tudo!
E vc já se aventurou em comprar a maquina de pão?
Puxa Liliane fiquei muito feliz com seu carinho e seu comentário. Vc é muito especial pra mim e fiquei feliz em ler!
Beijos e até breve com minhas novidades!!!
Canela

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Boa noite minha querida amiga Liliane. Nossa, quantas postagens a gente precisa ler para ficar atualizado cada vez que venho aqui. No meu motor home não tem lugar para quase nada, nem para esse tipo de paneleiro. Um ano sem tua gatinha? nem sei o que faria se meu cachorrinho Bolinha... nem quero pensar... risoto de camarão é tudo de bótimo... comia muito quando morava em Fortaleza. Um grande beijo, tenha uma ótima semana. Fique com DEUS.

Anônimo disse...

Liliane tenho um tacho de cobre, nem dá trabalho minha sogra ensinou esquentar e esfregar limão com sal depois lava,ele brilho muito, otimo para fazer doces.Quanto a esse tipo de exaustor que hoje chamam de COIFA é bom mas ele precisa de uma abertura externa, leva a gordura para fora,é melhor que os antigos SUGAR.
Espero que seu suporte na cozinha fique lindo, com as panelas de inox que nem dão trabalho.
Abraços.

rose japan disse...

Liliane ficara lindo !!! Esse pendurador de panelas e aquele outro eh um exaustor na casa da minha tia tem!!! Nao eh um exaustor???

Bjsss