Minha lista de blogs

sábado, fevereiro 05, 2011

Porta do apto

Sempre quis ter uma guirlanda na porta que pudesse ser definitiva.
Como nas casas que a gente vê em filmes americanos.
Ano passado comprei esse.
Cheio de romãs e folhagens.
Foi o ideal.
Já tinha máscaras(adoro máscaras) na porta e coloquei tudo misturado.
Vou separar. Ainda não separei.
Quero que vejam as máscaras e a guirlanda quando alguém aqui chegar.
O problema é furar a porta, fazer furos na porta. Aqui com mais detalhes, a guirlanda e as máscaras.
É linda, concorda?
Liliane

22 comentários:

Graciane Ivanow disse...

Adorei a guirlanda, também sou doida para ter uma definitiva aqui na minha porta, como uma cheia de flores para a primavera, uma com folhas secas para o outono... rs
As máscaras também são lindas, mas eu colocaria numa parede, como no hall de entrada, para ambos os arranjos terem destaque, a guirlanda na porta e as máscaras em conjunto dentro, mas isso é vc quem escolhe, cada um tem um gosto, né?
Beijocas, querida!
E um ótimo fim de semana de sol aí pra vc!

Anônimo disse...

Oi Liliane,amiga adoro mascaras,as suas são lindas!
Estou sempre procurando uma guirlanda pra ficar definitiva em minha casa,mas ainda não encontrei aque me agrada,a sua ficou linda na porta,beijinhos e bom fim de semana!

Angela disse...

Olá Liliane, adorei! Na minha porta também tem uma guirlanda! Aqui, é muito comum colocá-las! Beijos e um ótimo final de semana.

Cinda disse...

lindona!!! adorei.. um belo charme na porta. bjo

Ana Maria Braga disse...

Eu separaria a guirlanda das máscaras. Mas são lindas.
Hj lembrei muito de vc. Fui fazer uma sobremesa e usei o avental "by Liliane".
Um ótimo sábado. Bjs

ingrid disse...

Te achei pelo blog da Angela e vi que vc também é de recife! que mundo pequeno esse hein! :)
que guirlanda mais linda!! ficou perfeita, adorei, vc até me deu uma idéia! já que está chegando o carnaval, pq nao decorar a porta de casa com motivos carnavalescos!!
abraco!

Unknown disse...

Tb. quero uma guirlanda definitiva!... menorzinha! Com romãs ficam lindas!
Vi hj no jornal A. Valença se preparando p/ o carnaval p/ aí.
Já ouviu o novo hit p/ o carnaval? Vou não, quero não, a mulher não deixa não? Mesmo q/ não gosta de música nacional, se anima c/ este refrão.

Luciana disse...

Oi, linda guirlanda e lindas máscaras! E concordo com as meninas que comentaram em separá-las, como você gosta dos dois, seria legal destacá-los separadamente.
Beijo

Coração da Nena disse...

Liliane querida,
Sua guirlanda é linda e exótica, bem diferente!
Não tenho o menor problema de furar portas ou paredes, e marido não reclama de nada sobre os furos que deixo, depois entro com massa acrílica e tinta e resolvo.Mas meu pai(qdo eu era solteira) e o marido anterior(21 anos c ele) reclamavam demais disso, hehehe...
Eu tinha loucura por pintar minhas portas de branco, mas laquear estava fora do meu orçamento, então pintei com uma tinta branca esmalte que é usada em laqueamento, suvinil, pintada com rolo e ficou linda, até parece que foi laqueada. Tem um ligeiro brilho, pois a tinta fosca encarde demais.
Tbm adoro guirlandas, no natal tem sempre uma na porta, e agora estou esperando fazer uma p colocar lá.O preguinho já está lá esperando por ela, hehehe...

Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Donaella disse...

Achei lindo tudo,mas usaria separado, esta guilarda da um tom de aconchego espetacular.
espero ansiosa seu e-mail.
bj no coração

Solange Honorato disse...

Guirlanda é minha paixão. Liliane, sua porta está linda ! Beijão!

Simone Scharamm disse...

Oi, Lili,
São lindas as guirlandas e as máscaras!
Bom domingo!
Bjos!

Diann disse...

What a unique wreath! It is so different.

Heddy disse...

se vi.menina não sei lidar muito bem com essas coisas , aí acho que saí mexendo aonde nao devia.Mas, que bom , só assim eu sabia que tinha algo erradp rs.Obrigada pelo carinho.Foi um aueeeee kkkke o pior é que eu só vim a saber depois que as meninas te responderamkkkkkk.bjs.tua porta está linda!

Anônimo disse...

oi querida,

Acho um charme só essas guirlandas na porta de entrada, mas aqui marido não deixa, mas eu coloco às vezes, mesmo contrariando-o, mas essa sua é um espetáculo de linda ele com certeza não me pediria para tirar não.
E essas máscaras eu amo de paixão, são perfeitas e a combinação da guirlanda com as máscaras deu um charme um tanto quanto ousado, exótico... Muitooooooo chique.

Beijokas!!!

Unknown disse...

Interessante! E trailer não é para ficar parado num lugar só é para sair mundo afora viajando.

Coração da Nena disse...

Paula querida,
Na época da páscoa eu guardo as cascas de ovos lavadinhas e ponho p secar.Depois eu e as crianças pintamos com qualquer tipo de tinta, a da foto é tinta óleo, que´tem brilho, mas até guache serve. Depois marido faz amendoim com açúcar, fica caramelado, mas sequinho e a gente enche os ovos e cola papel de docinho no buraquinho p vedar e não entrar formiga. A meninada faz festa!
Mas sempre tenho alguns enfeitando a ponta da minha plantinha, acho uma graça!
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Bruna de Oliveira disse...

Oi Flor... olha as pedras não se soltam fácil não viu! ;)

beijão!
to te seguindo!

Maria Luis disse...

Talvez seja a massa de modelar dai, mas a de porcelana não é, essa também há por cá e é uma coisa diferente!

Esta na embalagem diz mesm o FIMO, e é igualzinho a plasticina.

Andreia Lica disse...

Amei a sua guirlanda, mas posso confessar, gostei muito mais das máscaras, tenho paixão por elas...

Bjão

Sonho Meu disse...

Aqui eles mudam as sguirlandas conforme as estaçoes do ano. eu so uso uma no Natal...a usal guirlanda natalina e do lado mantenho sempre um arranjo lindinho de flores do campo que fica o ano inteiro. Mas nao moro em casa e sim em apartamento. Americano tambem adora colocar bandeiras pra representar as estacoes do ano...mas como disse isso se ver mais em casas.
bjs

Waneska Ferreira disse...

Oi Liliane, vi seu recado no meu blog, está inscrita sim viu?! heheh, é só torcer agora..hehe. bjus