Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 01, 2011

GVT é tudo de bom

Com essa foto de um abstrato que coloquei para análise no site de fotografia OLHARES e que recebi elogios, volto a internetar sem medo.

Dizer que ficar sem telefone(mesmo com celulares) e sem internete é uma coisa terrível para mim.
Já tinha avisado para os filhos que queria meu notebook dentro do caixão.
Agora avisei que quero também meu telefones e meus celulares.

E dizer que a GVT é tudo de bom.
Quem não tem, providencie.
Já tenho a GVT há 1 ano e que estou muito satisfeita.
Não precisei perder meu nº antigo de fone residencial porque eles fazem a portabilidade.
Fazer ligações internacionais ou interurbanas são mais simples e mais baratas.
O atendimento deles é muito bom.
E pelo telefone nada parecido com o terror que é ligar para TIM ou para CLARO ou para VELOX.
A conexão é muito boa na maioria das vezes.
O problema é que meu apto tem muitos anos de construído e a fiação por dentro dos canos se estragam como a gente se estraga.
A proximidade com o mar é outra causa de estragos nas fiações e nos aparelhos eletrico-eletrônico.
Aqui enferruja tudo. Tem que está de olho. Tem que se está alerta.
E a foto?
A foto é da parede da sala da casa de minha sobrinha linda, Bibita(Fabiana). E tinha um jarro grande com esses galhos secos.
Achei que daria uma boa foto. E deu.
Agora vou ler os blogs.
Liliane

13 comentários:

Angela disse...

Olá Liliane, que sorte a sua. Quando eu morava no Brasil, só me incomodei com a GVT. A internet pifava o tempo todo. Eu ficava horas no telefone pedindo, por favor, para virem arrumar!! Um caos! Vai ver agora, a empresa deu esta melhorada. Beijos e boa semana.

Graciane Ivanow disse...

Olá, Liliane!
Não conheço essa GVT, por aqui uso Oi, meu cel é Oi e a minha internet, por enquanto, é via rádio (é um pouco lenta, mas até que funciona muito bom por 39,90 contra os 170 que eu pagaria da Velox...). Acho que depende da localidade mesmo, aqui no sul de Minas a Oi funciona bem, pelo menos comigo, rs.
Adorei sua foto, ampliada daria uma bela obra de arte numa parede!
Beijocas.

Beatriz disse...

Bela foto! Um olhar muito especial!

Os banquinhos costumam agradar. Quem não tem lugar para um, utilidade para ao menos um? Faça mesmo.

GVT? Não mais. Pode ser melhor em outras localidades. Espero que não a decepcione.

bjs,

Heddy disse...

Liliane é como te disse antes, a GVT é ótima em tudo.Aqui no prédio por causa da maresia, a fiação estava toda estragada. mas, aí o pessoal da Gvt TROCOU TUDO, E COMO FUI UMA DAS PRIMEIRAS A ADQUIRIR OS PRODUTOS DA EMPRESA, FOI BOM DEMAIS...A OI só me trouxe muitos aborrecimentos, além do atendimento ser PÉSSIMO!
FICO FELIZ POR VC. BJS.

Vanessa disse...

Estou louca pra contratar a GVT, assim que eu mudar vou contratar!!
obrigada pela visita no meu blog!
bjs

Cristiane Félix disse...

Ei Liliane, divulguei nada.
Quem sabe a sortuda será vc...
boa sorte!

Andreia Lica disse...

Não conheço a GVT. por aqui é telefonica e NET, sai da telefônica, pq estavam cobrando fortunas pela banda larga e ligações, vamos ver se a NET não me decepciona.

Bjão

Unknown disse...

Boa perspectiva!

Bjoss

Lia e Vi disse...

Que bom que se acertou !!

Bjus 1000

Solange Honorato disse...

Menina,acabei de mudar para a GVT!
Faz uma semana que os técnicos estiveram aqui em casa. Você tem razão, o serviço é muito bom. E o melhor de tudo é que continuamos com o mesmo número.

Liliane, o Bob Esponja e a Cris têm muita sorte. Você tem um coração de ouro! Beijos

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !

Aqui em casa também temos a GVT e também não temos o que reclamar, ainda bem, né?
Ficar sem fone e sem internet é terrível, né Liliane? rsrsrsrs
A gente não vive mais sem eles!!! rsrsrsrs


Obrigada pela visitinha carinhosa, viu querida?
Pode deixar que não estou tomando sorvete não, viu?
Beijinhos, querida !
Fica com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Isa disse...

A foto está um show!!!
A propósito hoje coloquei uma foto no blog e logo lembrei de ti, porque está sombreada, sem técnica alguma, mas aí me dei conta que quando tirei a foto saiu também a sombra da minha recente "malattia" - doença - e como nada é por acaso, até que virou uma foto artística (ainda que sombreada)!!!! rsrsrsrs

GVT também é show!!!! Merece todos os nossos elogios!!!

Aqui hoje é feriado. Vou aproveitar para descansar e me recuperar bem!!!!

Unknown disse...

Oi flor!

Então, a entretela termocolante é aplicada com ferro de passar roupa. Ela tem um lado mais brilhante, que deve ser colocado no tecido e depois vc passa o ferro em cima. Com o calor, a entretela gruda no tecido e o deixa mais firminho.

Quanto a minha foto, eu tô vendo ela ali no quadro dos seus seguidores, acho que é a terceira... vc não consegue ver?

Qualquer coisa, eu tento parar de te seguir e depois seguir de novo, quem sabe resolve.

Beeeeeijo ♥