Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 11, 2009

ER-15ª temporada

Depois de uma longa espera, ontem, finalmente, recomeçou o seriado ER, que eu adoroooooooo.
Um seriado que está terminando com a 15ª temporada. Como se vê, um seriado de sucesso.
Para mim é como se fosse um retorno ao meu tempo de estudante, de residente e de recem formada.
Trabalhar numa Emergência é exatamente aquilo.
E é um delícia.
Cansativo, mal remunerado, mas uma delícia de aprendizado.
Um teste para o que vem pela frente.
No final da 14ª temporada, uma ambulância que transportava um marginal, explode.
Passei essa espera toda querendo saber quem tinha se ferido e como estava ferido da explosão.
Ontem, vi que o Dr. Greg Pratt, que estaria sendo indicado para Chefe da Emergência, foi a vítima maior e não resistiu aos ferimentos.
Com muita lucidez que orientava os colegas de como deviam proceder para atende-lo.
Que sofrimento! O dele e o meu.
Greg chorava lá e eu chorava cá.






Liliane



2 comentários:

Lucia e Alcione disse...

Nós todos que somos ou fomos plantonistas, amamos esse seriado.

Luciana Macêdo disse...

Também não perco um episódio de ER. Sou assistente social e o seriado me lembra a época em que trabalhei em hospital, difícil mas emocionante, se posso falar assim.