Detesto dormir.
Quem me conhece de perto sabe o quanto gostaria de ficar acordada 23 h do dia.
Eu, não preciso dormir. Dormindo ou não sou a mesma. Ou melhor, se durmo acho que sou pior. Porque a sensação de perda de tempo é constante o resto do dia.
Se o sono me pegar durante o dia, e muitas vezes me pega, porque eu não descobri um jeito de assistir TV em pé, ou ler em pé, ou escrever em pé, aí é que sinto raiva.
Até quando a "infanta" Beatriz está dormindo, tenho vontade de acorda-la.
Acorda Beatriz!
Durmo em qualquer lugar e de qualquer jeito.
Assim como não gosto de dormir, também não gosto de sonhar.
Não preciso de sonhos. Já tive demais.
Sonhar, nem acordada.
Raramente sonho. Ainda bem.
Estes dias feriados foi um terror de sonhos. Sonhos não, pesadelos.
Levantei cavalo caído na rua, dei dinheiro a nem sei quem, meti o cacete que tenho no carro, também, em nem sei quem e por aí vai.
Quem gosta de dormir e de sonhar fique com seus gostos para lá e respeite o meu não gostar.
Liliane
6 comentários:
Oi Liliane!
Gostaria de ser que nem tu és, guria!!! Meu pai era assim, e eu resmungava e perguntava porque eu não era assim também. Adorava a noite para ler e escrever e tinha que dormir. Meu pai disse que quando eu crescesse seria igual a ele... Que nada... sigo com sono e sonhando como uma qualquer!!!!!
ótima semana Lili, sem sonhos e muitas horas despertas para nós!
beijos
Ah, não falei na Beatriz? Que linda Liliane, e quanta ternura neste soninho....
Liliane...me desculpe a sinceridade...voce é uma pernambucana muito estranha (bite me :0)).
Eu sonho dormindo, acordada, em pé, caminhando e adoooooro dormir...dormir pra mim é um narcotico...se nao dormir minhas 8 hrs diarias e meu nap de 30 minutos a tarde, fico insuportavelmente chata.
bjs,
me
Liliane,
Estou com a Elena... você é uma pernambucana extranha. Eu também adoro dormir... Deixa a bebe dormir quanto queira. Tenho um filhinho de 3 anos e só agora ele está dormindo bem. Você não sabe o trabalho que dá quando nosso bebe não gosta de dormir. E o quanto falta nossa memoria quando não dormimos.
Também sou de recife e cheguei a seu blog atraves do de Elena. Também moro nos Estados Unidos. Visita meu blog quando possa.
Meus sonhos são de dois tipos: gastronômicos e eróticos.
As vezes os dois tipos juntos.
Como é bom dar plantão com vc. Sempre cheia de alegria mesmo nos horários da madrugada. Seus filhos, que não reclamam por dormir, acha legal ter a mãe sempre esperta.
Postar um comentário