Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Vigia ou dorme.

Nas minhas idas para o trabalho, as 05.30 h, encontro pelo caminho vigias e vigias dormindo e dormindo.
E os vigias que encontro no caminho não se parecem com o segurança aí do desenho.
Hoje encontrei um carro da polícia com os 2 soldados, também dormindo.
O vigia do meu edifício dormia menos quando havia uma discoteca em frente a nossa portaria.
Ele se distraia com a entrada e saída de clientes.
Eu gostava até porque adoro barulho, gente, luzes, movimento.
Os moradores idosos reclamavam. Aliás, reclamam de tudo. Nem parece que já foram moços e barulhentos.
Sei como é difícil resistir ao sono.
Mas, é assustador.
Liliane

4 comentários:

Anônimo disse...

Liliane,

Estou sem blog, mas, nao esqueci dos meus favoritos. A verdade e' que limitei muito a internet em minha vida: expor minhas fotos e minha opiniao ? Nem pensar... nao quero mais. Conheci muita gente legal, sem duvida. Mas, a "obrigacao" de retribuicao de visita que viraram os blogs, faz tudo parecer muito artificial.
Prefiro um contato por ano, mas com verdadeiro sentido.

Passei por aqui para desejar Feliz 2008, cheio de saude e de coisas boas ! Espero que nao percamos contato, certo ?

Um abraco,

Susana

Anônimo disse...

Oi Liliane,
reabri o blog, mas com restricoes. voce poderia me mandar seu email para eu autorizar sua entrada?
Feliz 2008!!!!
beijos pra vc e suas gatas

Luci disse...

Liliane! atualizei a leitura...rs!
já pensou vc. abrindo a porta e gritando...socorroooooo?! e vc. fez o avental?! prendada, heim?!
adorei a sandália dourada!
***
o nome da coisa: glucosamina e crondoitina. eu comprei nutraflex - é importado. vc. deve encontrar em lojas de suplementos nutricionais (aquelas que os bombados vão, sabe?! rs!).
tomo 1 tablete por dia...
ajuda nas articulações.
o doc disse que dentro de 30 dias devo sentir a diferença.
por qto tempo tomar? enqto houver vida...rs!
***
um 2008 cheio de alegria pra vc.pras gatas (de 2 e 4 patas!).
bjs!

Donaella disse...

É uma pena pensar que nossa paz seja subordinada! E além do mais, à pessoas que deveriam estar alerta e não estão!
Mundo vasto mundo, onde vamos parar!??
Bjão em vc!!