Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 16, 2007

Perigo?

Descobri, faz poucos dias que as caixas dos nossos ar-condicionados estavam estragadas e próximo de um grave acidente. Cair daqui de cima na cabeça ou no carro de alguém. Imagina o perigo. Assim que vi não tive mais paz até conseguir que o pedreiro tivesse tempo de vir fazer as trocas. Fui comprar as caixas. Eram tão pesadas que nem o pedreiro conseguiu carregar. E fiquei com aquilo no carro até ter tempo de ir trocar. O pedreiro sugeriu umas caixas de fibra não sei de que. São leves e com maior durabilidade. Não consegui encontrar em 6 armazéns de construção. Não posso ficar com os buracos abertos. Neste período tem tido chuvas.

Atendi uma paciente tão gorda, mais tão gorda que estava quase sufocada na gordura. O pior é que estava registrado consultas com nutricionistas. Lógico que ela quer continuar horrorosa, banhuda e sufocada.
Todo gordo (a) que atendo diz a mesma coisa: "Não sei porque sou gorda. Não como nada." Sei. Sou eu que como.

Ainda tenho doces e bolo do casamento do meu filho há mais de 60 dias. Nem lembro de comer. Alguém que provar?
Liliane de Paula

11 comentários:

Anônimo disse...

nívea stelman? putz... lindona, eu, hein? obrigada. adorei sua visita. volte sempre. bj

JoSefa disse...

Querida obrigad apela visita no
http://www.culinariadazefinha.blogger.com.br/
e pelo recadinho carinhoso.
Volte sempre, será sempr eum prazer ler seus comentários.
Beijinhossssssssss

Anônimo disse...

60 dias??
Mas ainda não estragou? rsssss

Pode mandar pro gordo aqui,Liliane,heheheh

Beijos!!

Linhas do desassossego disse...

Ah, eu bem que gostaria de provar sim desse bolo, mas... pensando direitinho, 60 dias... pode ser prejudicial a saúde...
rsrsrsrsrsrs

abração!

Anônimo disse...

olá, Liliane!

Voltei!!...estou de computador novo...então, manda esse bolo pra cá...obrigado pelas visitas na minha ausencia...estou indo ao Rio, e quando voltar conto as novidades.
um beijo e bom fim de semana

Susana Jas disse...

Liliane,

Eu tenho tendencia a engordar, meu metabolismo e' assim. Preciso, entao, me controlar.
Agora, estou fora do peso por causa de um tratamento hormonal.
Mas, quando terminar, pretendo voltar ao normal.

Um bj,

Susana

Anônimo disse...

Bolo é minha perdição!! Adoro bolo!!! Ah tenho tendencia, problema com tireoide... é um saco. Mas nao tenho coragem de fazer cirurgia... ainda nao to no imc 40 e sei la o que! Mas vivo de regime! Agora nao janto e to seguindo suas dicas!
Setembro tem casamento de uma amiga, aqui em NY vc vem??

Donaella disse...

Tadinha dessa paciente!
E vc me deixou com uma vontade de comer bolos de festaa!Hummmmmmmmm!
Bj Paulita
=]

Jôka P. disse...

Todo gordo e toda gorda mentem.
Todos fingem que não comem, afirmam que engordam só de respirar, isso é batata.
Comem sim, se entopem como porcos e engordam por isso, lógico.
Conheço vários assim.
O sonho de todo obeso é descobrir que tem problemas endócrinos.

Zana disse...

Eu adoro bolo :D
Mas vem cá, 60 dias ?? tá na hora de tomar outro rumo esses docinhos, hein!
=)
beijão!

Marshall disse...

hahaha
imagina o ar condicionado caindo na rua?
Perigoso, mas engraçado!
bjs