Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 19, 2006

"Prômio"

Ontem escrevi "prômio" e não expliquei, no texto o porque. É assim que diz o meu sobrinho de 2 anos. E que está todo entusiamado com o alvoroço na casa de minha mãe pela organização da festa Breguenaite. Ele mora lá.
O convite está lindo.. Tentei scannear mas não consegui. Falha minha.
Outra correção é com relação ao tempo de vida do meu vestido. É muito melhor do que eu podia imaginar. Morei em Brasília de 1989 a 1994. O casamento foi em 1990. Meu belo vestido roxo tem, então, 16 aninhos.

Fui numa clínica ontem e o estacionamento ficava numa subida tão íngreme seguido de uma curva que resolvi numa mais voltar lá. A sensação que tive foi de que ia sair com o carro de muro acima. E que não ia conseguir fazer a curva que me apareceu no final da subida. Eu pensei que ia cair como nas pegadinhas que a gente está acostumada a vê. Tanto para subir como para descer foi um terror. Na saida, ainda com as pupilas dilatadas, não conseguia enxergar onde estava a cancela(risos) Olhe, imagina um terror? Foi isso que senti.
Liliane

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Liliane!

Essa epoca tambem morava em Brasilia...morei lá de 1986 ate´1998...gosto muito de lá....como ´´promio`´ se quiser te mando a musica , caso nao tenha encontrado.

Um beijo e bom dia

Anônimo disse...

Hehehehehe... dureza , dureza. Pior que isso , só uma ladeira que tem aqui em Santo André que tem muito carro que não sobe...

Bjs!

Anônimo disse...

tem certas subidas que vou te falar ,viu. Dá mesmo a impressão que não tem freio que resista.
Qdo sou obrigado a estacionar nestes lugares,fico sempre com a impressão que,a qualquer momento vou ouvir um acidente,hehehe
Beijos,Paula!

Anônimo disse...

Passando por aqui e dando uma lidinha no teu blog. Agora estou podendo acessar blogs daqui do trabalho. Bjs - Ana Maria Braga

Anônimo disse...

Porto Alegre? Se estou morrendo de frio aqui em Belô? Só se eu tivesse perdido o juízo... rs. Vou a PoA em outubro, quando estiver bem quentinho (assim espero). Em fev estive lá e a temperatura era 38º adorei. BH nunca faz mais q 33. Qdo chega a isso, a mineirada fica toda doida, reclamando. Imagina, vc, minha querida, que quando levanto de manhã, parece que estou saindo de um túnel. Empurro, com muita dificuldade, as cobertas (conta aí nos dedinhos 1 lençol, 1 manta, 2 cobertores tipo pêlo de animal de tão grosso). Contou? Pois é, saia debaixo de tudo isso a custos. E olha, veja aquele monte parecendo um túnel. Ah!veja meu traje de dormir: meia de lã, pijama todo forrado de lá, camisa.... CHEGA!!! esse frio me cansa.
Joga um calorzinho aqui pra nós, joga!
Beijos.
Esta semana tem o 6º Episódio de Dulcinéia.

Anônimo disse...

Por falar em Brasília(espero que nenhum brasiliense leia isto)já morei naquela cidade chata também... rs

Anônimo disse...

adoro esse seu humor. rsss
essa ladeira aí, até passarinho sobe voando em zigue-zague heim? bjos

Cristiano Contreiras disse...

Ai, eu detesto ir fazer exame de visão por ter que dilatar a pupila.
bj

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Keep up the good work »