Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 13, 2006

Confusão geral

Ontem, o tal arquiteto feio e fedendo a cigarro foi lá no Hospital, vê o minúsculo espaço que tinha projetado. Deve ter saido "descompensado". O que ele projetou não cabe nem o setor de manutenção. Lógico que ele botou o rabinho de cavalo entre as pernas e disse que vai vê como resolver. Ora, não resolve nada pq a empresa ganhadora não vai perder o tempo nem o material que já usou na obra, a minúscula obra.
Caso, eu ainda esteja dirigindo o Hospital, tenho a solução. Mas não vou dizer qual.
Ontem chegou as novas máquinas que comprei para a lavanderia. Vai se juntar as tantas que já temos. O problema é que foi preciso contratarmos um guindaste para as máquinas desceram do caminhão. Mas deu tudo certo.
Junio, www.entrenocongelador.blogspot.com perguntou o que era Calandra. A calandra de lá é para passar roupa.

Aqui tem chovido muito. E não sei porque a janela do meu banheiro chuvisca também. Chuva de vento forte, é um terror. Só não chamei arquiteto para descobrir o problema.(risos) E também só lembro que ele existe, nos dias de chuvas. Vidros já foram trocados, sem resultado. Hoje na hora das chuvas, lembrei que quando pequena morávamos numa casa de vila. A casa era até bonitinha. E nem era igual as outras casa da vila. Casas de vila, geralmente, são iguais. Tinha quintal e oitões livres. Acho que pouca gente sabe o que quero dizer com "oitões livres". Mas quando chovia caia agua na cozinha toda. Parecia uma cascata. Mamãe acordava a gente, as vezes de madrugada, para ajudar a empurrar aquela agua. E a gente empurrava, acho que até com os olhos fechados de sono. Não adiantava colocar bacias, panelas, etc. A água vinha numa quantidade imensa para meus braços e aos meus olhos. Acho que tudo que eu queria naquela dias de chuvas, era ir embora dali. Papai dizia que a vila ficava no bairro do futuro. Não sei se para enganar a gente ou se ele acreditava mesmo que o futuro chegaria um dia, alí. Saimos dali, antes desse futuro chegar. E o futuro ainda não chegou por lá.

Meu colega disse hoje que foi assaltado 2 vezes em 10 dias. Todas sob ameaça de revolver. Todas as vezes, aqui no bairro. Está muito ruim viver por aqui. Não vejo luz no fim nem o inicio desse túnel.
Liliane

10 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Nossa, vários posts falando ou citando algo de 'assalto'...
que mundo é esse?

eita cotidiano nonsense!

Karla Rensch disse...

Aff, creia q ad estva ai, tb fui assaltada duas vezes, em uma semana, em recife, beijos!!!

Jôka P. disse...

Vitrola retrô com ficha é "Juke Box".
bjs!

Carlos Leite disse...

Assalto em todo lugar. Já estou indignado demais por hoje.

Anônimo disse...

Querida,
A lua estava linda naquele dia, imagino que tanto no hemisfério norte quanto no heminisfério sul, pois o calendário é o mesmo imagino. Então o tal arquiteto fedorento vai ver o que faz?? será que conseguorá fazer alguma coisa??? nem tenho pena dele...ahaha!!
Parece que o nosso Recife está progredindo, assaltos todos os dias, é demais...
beijinhos,

Marshall disse...

Liliane,
O link para o Metrô de Moscou tá na minha página sim, no "acesse aqui", hehe, mas vou colocar aqui no post tb, espero que funcione:
http://www.beeflowers.com/Metro/-Startfiles-/index.htm

Obrigado pela visita, gostei muito do seu blog tb.
bj e bom fim de semana

Liliane de Paula disse...

Achei Marshall e vou passear agora antes de ir passear no Shopping.
Liliane de Paula

Zana disse...

Cuide-se aí com tanto assaltos!
bjs!

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Keep up the good work Hancock high school baseball 1991 acura legend top speed Klonopin percocets sales Turf tires m6800 Oven wiring Digital printing vendors rubbermaid shelves taking vardenafil Glendale arizona plastic surgery Free free prozac Hutches bookcase