Minha lista de blogs

sábado, fevereiro 18, 2006

Vou entrar

Hoje vou jantar no belo apartamento dos meus amigos Carlos e Francy. Francy é minha amiga querida de muitos e muitos anos. Dividimos o mesmo quarto quando éramos estudantes, por alguns anos. E foi muito bom. Me sentia segura com ela do meu lado com a amizade dela. Me identificava com ela. As outras colegas eram relaxadas, desorganizadas. Eu e Francy, não. Mas o tempo foi em frente e a gente também. Bom tê-la feliz e ainda minha amiga.
E hoje vou usar, para o jantar, um vestido preto lindooooooooo, (eu acho)que comprei há uns 10 anos, no mínimo, quando morava em Brasília. Saber que o vestido ainda cabe em mim, é legal demais. O tempo passou e o corpo não mudou muito(risos) Será? Mudou sim, lógico. (gravidez???)Mas como a malhação na academia é a mesma de sempre, dá para não deixar que grandes e feias mudanças aconteçam. Eu pelo menos torço para que me vejam sem feias mudanças.

Vou fazer uns bolinhos de chocolate que a Zana ensinou pelo blog. A gente sempre leva alguma coisa para os jantares. E para ficar diferente, vou fazer os bolinhoss, tipo brownie. Vão gostar, certamente. A gente gosta tanto desse encontros mensais que o que vier é lucro.

Ontem assisti na Ophra a entrevista com os atores do Brokeback Mountain. Adoreiiiiiii.
Liliane

6 comentários:

Zana disse...

Bom jantar!! Depois vc conta pra gente como ficaram os bolinhos :D
Minha irmã fez ontem e tb gostou muito :D
bjão!
Também vou jantar na casa de uns amigos hoje! Não vou levar nada para comer, só para beber! haha

Jôka P. disse...

Liliane,
quando morei na França, durante muitos anos, aprendi que sempre se deve levar algo quando é convidado pra jantar.
Um vinho ou um doce, por exemplo.
Claro que só se for um jantar íntimo, né !
Quando a gente não tem tanta intimidade, no dia seguinte manda flores com um cartão de agradecimento.
Tenho certeza absoluta que o jantar foi divertido, e que você reinou absoluta no seu clássico vestido preto.
Bjs!
JÔKA P.
:D

Anônimo disse...

Tenha um excelente jantar. Sempre achei que as mudanças são sempre para melhor, mesmo que esteticamente consideradas não muito bonitas. Tenho diversos exemplos, posso mencionar diversas pessoas que ficaram melhores com o tempo, o John Travolta, a Barbara Eden, a Ioná Magalhães, e diversas outras que não me vem à cabeça agora.

Anônimo disse...

Ana Maria - Liliane, como foi o jantar ? Depois manda as fotos. Ontem tb fiz um browne aqui e ficou maravilhoso.Não dura nada pois as meninas acabam logo.

Bruno Capelas disse...

Hehehehe...manda um bolinho via correio... :D

Bjs!

Anônimo disse...

best regards, nice info » » »