Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Pane no computador

Meu computador está novamente apresentando problemas. Pior que o notebook ficou solidário e não quer também conectar. As vezes, até consigo. Como agora. No trabalho, não devo usar o computador para minhas coisas pessoais.
Estou precisando comprar um livro de consulta médica e outro de literatura e tenho medo que aquele "infame virus" esteja aqui me espreitando. E estou dando um tempo para chamar o "santo Gustavo" que dá assistência porque a mulher dele anda desconfiada dos meus telefonemas. Imagina se ela me visse com as fantasias do Jôka. As vezes acho que o Gustavo põe os virus aqui.

Quero hoje mandar uma foto de minha Samantha para a Zana. Samantha é irmã do Stink, o gato de Zana. Vou conseguir?

Ontem, sem o "computer" tive tempo de ler um texto da revista Entre livros(www.entrelivros.com.br) sobre Fernando Pessoa, morto há 70 anos. Na minha adolescência comecei a me interessar pelo autor de "Tabacaria". Tive um professor de Patologia, Dr. Bezerra Coutinho, que começava as aulas com poesias de Fernando Pessoa. E tudo era dito, declamado de uma maneira encantadora pelo meu velho professor.
Liliane

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficar sem pc ninguem merece! Olha, net é bom demais, mas tem a dica de so pagar ou usar cartao em sites q tenham proteçao nele. E observe o tal do http: isso tb influi. Pergunta pro seu anjo de pc.Bjks

alpha tauri disse...

Eu ainda não consegui gostar do Pessoa. Achei os poemas dele meio forçados e sem graça. Prefiro o Machado de Assis, rua onde fica essa Entrelivros do seu link errado. Bem pertinho aqui de casa, acredita ? bjs.

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! Pink raiders jacket Capital secured credit cards craps vergoedingen concerta Hair removal arizona Account processing high risk merchant Surveillance inspector Marshalls backpacks Botox print ads white minivan abduuction los angeles